Record

Novo modelo de gestão do Domingo Espetacular gera incômodo nos bastidores

Paulo Henrique Amorim comanda o Domingo Espetacular (Foto: Reprodução/Record)
Paulo Henrique Amorim comanda o Domingo Espetacular (Foto: Reprodução/Record)

Como se sabe, nos últimos meses o clima nos bastidores do Domingo Espetacular não é dos melhores. E para piorar a situação, a Record agora inventou um novo modelo de gestão que tem causado discórdia.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, esse modelo tem deixado todo mundo no limite no dominical, e para acontecer algo mais grave falta pouco. É que ao contrário dos demais componentes do programa, os repórteres estão sendo obrigados a sempre se colocarem à disposição.

+ Tempo de Amar: Inácio desmascara Lucinda e descobre armação para separá-lo de Maria Vitória

Mesmo nos feriados e finais de semana, eles são obrigados a baterem o ponto na RecordTV. E o pior é que é sem necessidade nenhuma, pois sempre foi feito um bom trabalho sem precisar de toda essa exploração.

APRESENTADORES EM GUERRA

O clima literalmente foi a causa da discórdia entre o jornalista Paulo Henrique Amorim e as demais apresentadoras em outubro desse ano.

Isso porque em mais um episódio de atrito entre os quatro, o motivo da vez foi o ar-condicionado. É isso mesmo, parece aquelas brigas de escola, onde os meninos naturalmente sentem menos frio que as mulheres e fica aquela guerra declarada.

Enquanto Paulo Henrique Amorim pede para baixar a temperatura o mínimo possível, as companheiras Janine Borba, Patrícia Costa e Thalita Oliveira queixam-se que está muito frio. Os jornalistas não conseguem entrar em um acordo.

Como se sabe, existe essa divisão na revista eletrônica dominical, com PHA de um lado e as moças de outro, com direito a reclamações que foram parar na direção de jornalismo. No entanto, eles passaram a pegar mais leve nesse fim de ano.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com