Novo Mundo

Novo Mundo: Anna descobre que Thomas matou seu pai a sangue frio

Anna descobre bomba sobre Thomas em Novo Mundo - Foto: Reprodução
Anna descobre bomba sobre Thomas em Novo Mundo – Foto: Reprodução

Anna, após descobrir vários podres de Thomas, saberá qual foi o maior crime que o marido cometeu até agora: o assassinato de seu pai em Novo Mundo

Na novela Novo Mundo, exibida no horário das 18h da Globo, Thomas( Gabriel Braga Nunes) vem mostrando desde o início que tem alguma relação obscura com o passado do pai de Anna (Isabelle Drummond), que ela acha estar apenas desaparecido. Ele provou isso, por exemplo, quando a impediu de ler o diário do homem que a gerou.

No próximo capítulo, em conversa com Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco), ex-aliado de Thomas, ela acabará descobrindo uma grande bomba sobre o marido: ele matou seu pai a sangue frio. Traído pelo colega de crime, Fred revelará tudo à professora na tentativa de se vingar do vilão após anos na ilegalidade.

+No comando do Jornal Hoje, Maju desaba com emoção e público vai ao chão com cena: “É de chorar”

+Juliana Paes, em alta na Globo, reage ao anúncio do retorno bombástico de Bibi Perigosa: “Agora é sério”

+Datena expõe queda fatal ao vivo no Brasil Urgente e deixa telespectadores em choque: “Que horror”

Fred revelará que ele e Thomas estavam juntos buscando coordenadas do galeão com outo e pensavam em roubar a localização do pai de Anna, mas ele acabou desconfiando e armou uma arapuca para pegar os dois. “Sir Millman nos deu voz de prisão, mas não queríamos nos entregar”, disparará ele.

Fotomontagem de Thomas e Anna, personagens da novela de Novo Mundo se encarando vestindo roupas de época
Anna descobre segredo do marido e corre sério risco em Novo Mundo (Foto: Montagem/TV Foco)

“Matamos os dois oficiais que estavam com ele e fomos atrás do capitão. Seu pai, Anna, não estava disposto a se render e Thomas, com sangue nos olhos, o matou”, prosseguirá. “Fizemos um pacto de silêncio, porém, Thomas me traiu. Ele falou que eu matei os três homens”, revelará ainda Fred.

Fim da linha?

“Thomas foi promovido e eu, condenado à morte. Acabei fugindo da cadeia e me tornei pirata”, finalizará. “O senhor me ajuda a incriminar Thomas e eu lhe dou o que tanto procura: a localização do galeão naufragado. Decifrei as pistas deixadas por meu pai. A sorte está lançada, capitão!”, responderá Anna, furiosa.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.