Novelas O Rico e Lázaro

“Novo Mundo”: Após ataque, Domitila recebe título nobre

Domitila dará jeito em novo casinho do amado em "Novo Mundo"
Domitila dará jeito em novo casinho do amado em “Novo Mundo” (Foto: Divulgação/Globo)

Em “Novo Mundo”, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Domitila (Agatha Moreira) finalmente conseguirá o tão sonhado título nobre que tanto desejava.

+ Viviane Araújo quebra silêncio após ser humilhada por Gracyanne Barbosa e esnoba Belo publicamente: “Bom demais”

+ Xexéu, ex vocalista de Timbalada, é flagrado nas ruas sem consciência, pedindo dinheiro e situação drástica é exposta; vídeo

+ Angélica pode ser demitida da Globo por culpa de Luciano Huck e situação do casal é problemática

Nos prova capítulos da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson, Domitila irá pedir uma solução para Dom Pedro (Caio Castro) após ser rejeitada e sofrer ataque da população.

“Já disse que não deveria tentar competir com Leopoldina! O povo idolatra sua princesa! Não é com o lugar dela, no coração dos súditos, que tem que se preocupar! E sim, com meu coração e corpo inteiro, que já são todos seus! És minha rainha e favorita!”, dirá o príncipe sobre o evento beneficente que a amante organizou e acabou fracassando.

“Não quero o lugar da princesa! Jamais! Mas quero ser respeitada! Não sou uma qualquer! Minha família tem ascendência nobre!”, dirá ela, alegando que não contou antes para não parecer interesseira. “Seu antecedente, Dom Pedro I, de Portugal, foi casado com Inês de Castro, de minha família”, dirá. “É bem distante, faz muito tempo! Mas devíamos saber disso! Vou tentar te dar um título, que fará com que todos que te agrediram, te respeitem! Viscondessa! Que acha?!”, Domitila ficará radiante e beijará o príncipe.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza