Novo Mundo

Novo Mundo: Dom Pedro escorraça Domitila e se humilha para reconquistar Leopoldina

Domitila (Agatha Moreira) é expulsa por Dom Pedro (Caio Castro) em Novo Mundo (Foto: Reprodução/Globo)
Domitila (Agatha Moreira) é expulsa por Dom Pedro (Caio Castro) em Novo Mundo (Foto: Reprodução/Globo)

Domitila será expulsa por Dom Pedro após descoberta em Novo Mundo e acabará escorraçada. Veja!

Em Novo Mundo, a paixão de Dom Pedro (Caio Castro) por Domitila (Agatha Moreira) vai acabar. Após escutar toda a confissão das armações da amante numa discussão dela com Chalaça (Romulo Estrela), o príncipe a escorraçará de sua vida e tentará reconquistar Leopoldina (Letícia Colin), implorando para um recomeço.

Acreditando que pode fazer tudo o que deseja e nada abalará o encanto que Dom Pedro sente por ela, Domitila exigirá que Chalaça a deixe em paz. “Eu e Pedro nos completamos e somos muito felizes. Eu amo Pedro e Pedro me ama”, dirá ela.

Sem ser visto, o príncipe ouvirá toda a conversa da amante e a interromperá. Ele deixará claro que não gostou nada do que acabou de descobrir. “É verdade, Domitila, mas eu vou matar esse amor. Ouvi o suficiente para isso”, decidirá ele.

+ Novo Mundo: resumo dos próximos capítulos da novela das seis

+ Mansões de Hebe, Vera Verão e Clodovil estão às ruínas após morte e fotos cruéis são espalhadas

Antes de dizer poucas e boas à amante, Dom Pedro pedirá desculpas a Chalaça, que os deixará sozinhos. Domitila tentará se explicar, mas não adiantará nada. “Quem a traiu foi a sua ambição, Domitila. Você agiu por interesse. É dessa maneira que me ama, foi por isso que se aproximou de mim?”, perguntará o monarca.

Na sequência, a jovem tentará seduzi-lo e o beijará dizendo palavras bonitas. Ela chegará a acreditar que foi perdoada, mas acabará surpreendida por Dom Pedro, que a expulsará de sua vida de uma vez por todas, na cena que vai ao ar no capítulo de hoje (06).

DOM PEDRO ESCORRAÇA DOMITILA EM NOVO MUNDO

“Não terá nada de mim, Domitila. Você é muito pior do que tudo o que me disseram. Você me usou, portanto, saia da casa da minha família, saia da Corte, saia da minha vida!”, gritará ele, enquanto a arrastará a amante pela rua.

Envergonhado após ter traído a esposa, Dom Pedro correrá em busca do perdão de Leopoldina e tentará uma reconciliação. De joelhos, ele irá implorar que ela o receba e que permita sua volta ao Palácio para morar junto dela e das filhas.

PRÍNCIPE SE HUMILHA E TENTA RECONQUISTAR LEOPOLDINA

Dom Pedro (Caio Castro) tenta reconquistar Leopoldina (Letícia Colin) em Novo Mundo (Foto: Globo/Maurício Fidalgo)
Dom Pedro (Caio Castro) tenta reconquistar Leopoldina (Letícia Colin) em Novo Mundo (Foto: Globo/Maurício Fidalgo)

“Estava cego, louco, fora de mim, muitos tentaram me avisar, mas mesmo assim…É só você que importa, Leopoldina, e eu preciso que me perdoe. Eu rastejo se for preciso para que se convença, te causei um sofrimento enorme, porém, eu estava iludido”, pedirá ele.

+ Fina Estampa: Ferdinand é desmascarado e caçado pela polícia, e Tereza Cristina se ferra

A princesa permitirá que Dom Pedro volte a morar com a família, mas deixará claro que eles continuarão separados em Novo Mundo. O príncipe, no entanto, prometerá recomeçar: “Quero recomeçar e fazer o que deveria ter feito. Me dê uma chance para me redimir, vou mostrar que sou merecedor do seu amor, Leopoldina”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br