Novelas Novo Mundo

“Novo Mundo”: Dom Pedro pede perdão para esposa Leopoldina

Dom Pedro (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin) (Foto: Globo/Tata Barreto)
Dom Pedro (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin) (Foto: Globo/Tata Barreto)

Para quem acompanha a trama global das seis “Novo Mundo”, especialmente está esperando que Dom Pedro (Caio Castro) descubra toda a verdade sobre a vilã Domitila (Agatha Moreira) isso vai acontecer! Para felicidade geral da nação a máscara da megera vai cair em breve.

+Simone Spoladore abandona sexo e nudez e embarca em “recatada e do lar” na Globo

+A Dona do Pedaço: Josiane é diagnosticada com grave doença e Maria da Paz cai em desespero

+Leonardo detona show de Sandy e Junior e escancara o motivo de grande decepção com a dupla

De acordo a revista Guia da TV, ao saber como Domitila é mau caráter Dom Pedro volta para a casa e perde perdão a princesa Leopoldina de joelhos. Tudo começa com Chalaça (Romulo Estrela) que voltou para o Rio de Janeiro em busca de vingança. A verdade virá à tona quando Joaquim (Chay Suede) entregará ao príncipe documentos que mostra a ligação entre Domitila e Thomas. Desolado e cego de paixão, o príncipe irá até o solar para saber de Domitila qual sua versão dos fatos e lá que seu mundo desaba.

+ “Novo Mundo”: Benedita volta à novela para se vingar de Domitila com ajuda de Chalaça

Ao chegar no local Pedro flagrará a amante tendo um acerto de contas com Chalaça e nessa discussão, sem saber que o príncipe está escutando tudo, ela contará todas as artimanhas e mentiras. Arrasado, ele volta ao palácio para pedir perdão a Leopoldina de joelhos arrependido de todas as humilhações que fez a esposa passar. Será que ela perdoa?

O príncipe vai ter que rebolar para ter Leopoldina de volta? (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.