Novo Mundo

Novo Mundo: Embate final entre Domitila e Leopoldina termina em tragédia e tiro de Pedro

Fotomontagem de Leopoldina e Domitila da novela Novo Mundo
Domitila enfrenta Leopoldina em Novo Mundo (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Dotimila tentará assassinar Leopoldina em Novo Mundo, mas receberá reação de Pedro

Oficialmente esta é a última semana de Novo Mundo e já posso te adiantar que Domitila (Agatha Moreira) está disposta a tudo para ter o seu lugar ao lado de Pedro (Caio Castro), ela quer matar Leopoldina (Letícia Colin), achando que assim o imperador vai assumi-la. Coitada!

+ Fina Estampa: Danielle fica na miséria e cai em desgraça após escândalo

Haverá em Novo Mundo uma coroação para celebrar e consagrar Dom Pedro como o nosso primeiro imperador e logo como consequência Leopoldina nossa imperatriz. Quando Domitila descobrir desse evento invadirá o local para se encontrar com o seu amante, mas será rejeitada.

+ Totalmente Demais: Carolina explode bomba e separa de vez Arthur e Eliza

Leopoldina flagra a presença da mulher desprezível no Paço e confessa logo de cara que admira a persistência da paulista, mas não foi um elogio total na Globo. Ainda nesta reprise, a amante mentirá afirmando que foi convidada de Pedro, mas a alteza a corta dizendo que ela invadiu o Paço.

+ Henri Castelli entrega segredo, José Loreto treme na base com volta de Flor do Caribe

Domitila joga na cara de Leopoldina que ela é o verdadeiro amor de Pedro, mas nem isso abalará as estruturas da imperatriz que rebaterá: “Pedro vive de amores, de paixões, no plural. É movido por seus interesses, mesmo que seus objetos de desejo mudem e se apaguem diante de outros. Sou eu que posso entrar pela porta principal, a você só resta os fundos”, esclarecerá.

Dom Pedro fica ao lado de sua esposa em Novo Mundo
Dom Pedro fica ao lado de sua esposa em Novo Mundo (Foto: Reprodução/Globo)

Leopoldina então exigirá que Domitila a chame por majestade e a discussão entre as duas pega fogo, a paulista será expulsa do local e justamente neste momento Pedro se fará presente. Abusada, Domitila manda ele fazer uma escolha. Ou ela ou a esposa.

Para seu total fracasso, Pedro fica ao lado de Leopoldina e afirmará que jamais deixará a esposa. “Vá embora para sempre”, ele ordenará. Em choque com a rejeição, Domitila ficará a espreita de encontrar com a imperatriz sozinha. E assim acontecerá em uma caçada do casal real.

Domitila flagrará o momento onde Pedro e Leopoldina estão se beijando e aponta a arma para a sua rival, mas no nervosismo ela se descuida e quebra o galho denunciando sua presença. Pior, o imperador pensa se tratar de algum animal selvagem e reage atirando.

Pedro acertará em cheio Domitila. Será esse o seu fim?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.