Novo Mundo

Novo Mundo: Gravidez e fama internacional, descubra como será o fim da trama

Descubra agora os finais de Novo Mundo
Descubra agora os finais de Novo Mundo (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Chegou o fim! Novo Mundo se despede da tela da Globo pela segunda vez

Novo Mundo foi a novela escolhida para o lugar de Nos Tempos do Imperador, curiosamente sua continuação, enquanto a Globo não se adaptava para voltar suas gravações que foram interrompidas pelo Covid-19. E essa edição especial, chega ao seu fim nesta sexta-feira, 28 de Agosto.

+ A Força do Querer: Pai de Caio tem mistério com Irene e desmascara vilã manipuladora

DESCUBRA AGORA COMO ACONTECERÃO ALGUNS DESFECHOS DE NOVO MUNDO

Depois que finalmente Thomas (Gabriel Braga Nunes) foi assassinado por Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco), Anna (Isabelle Drummond) pode ter paz. Ao lado de seu amado Joaquim (Chay Suede), a mocinha da novela aumentará a família já que engravida novamente.

Segundo com seus esforços para o novo país, Anna continuará dando aulas para quem precisa e verá o seu marido voltar ao teatro já que é sua verdadeira vocação. Por falar nos palcos, depois de arrasar em sua prova de fogo, Elvira (Ingrid Guimarães) terá a oportunidade de consagrar sua carreira internacional.

A portuguesa se casa com Hugo (Cesar Cardadeiro) e junto a Quinzinho (Theo de Almeida) a família se une ao teatro. Sim, até o pequeno terá o dom de atuar.

+ Fina Estampa: Ferdinand morre assassinado por Tereza Cristina em queima de arquivo; saiba como

Patrício tem o seu fim na taberna em Novo Mundo
Patrício tem o seu fim na taberna em Novo Mundo (Foto: Reprodução/Globo)

Quem se dá mal nessa história será Patrício (André Dias) que após ter traído Leopoldina (Letícia Colin) foi dispensado e ficou na rua da amargura. Sem chances de sobreviver, ele virará o novo escravo de Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva).

O casal, inclusive, viverá por muitos anos em Novo Mundo já que eles estão confirmados para voltarem em Nos Tempos do Imperador, bem velhinhos, claro. Distante da corte do Rio, na aldeia dos Tucaré, Piatã (Rodrigo Simas) assumirá o seu posto como pajé. E é claro viverá ao lado de Jacira (Giullia Buscacio).

Nosso primeiro imperador, Dom Pedro (Caio Castro) e Leopoldina terão uma espécie de final feliz juntos, algo que não aconteceu na vida real, mas ainda assim eles estarão cercados sob a ganancia de Domitila (Agatha Moreira).

+ Totalmente Demais: Sofia tortura Rafael em público após rejeição

Já puxando o gancho para a continuação da novela, o filho dos imperadores, Dom Pedro II, virá a ser interpretado por Selton Mello no ano que vem. Nos Tempos do Imperador conta justamente a história do menino que ficou no Brasil após seu pai voltar para Portugal após a morte de sua mãe.

Com apenas 5 anos de idade virou o príncipe regente. Essa história promete já que envolverá um novo triângulo amoroso formado por Selton, Mariana Ximenes e Letícia Sabatella.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.