Novelas Novo Mundo

“Novo Mundo”: Greta faz loucura para separar Diara e Wolfgang

novo mundo
Greta em “Novo Mundo” (Foto: Divulgação)

Em “Novo Mundo”, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Greta (Julia Lemmertz) fará uma grande loucura para separar Diara (Sheron Menezzes) e Wolfgang (Jonas Bloc

Nos próximos capítulos da trama de Angela Chaves e Alessandra Poggi, Greta envenenará o próprio irmão e colocará a culpa em cima da cunhada.

A megera usará pó de chumbo e misturará na comida de Wolfgang, que logo apresentará os sinais do envenenamento e ficará de cama, bastante debilitado.

+Luana Piovani faz ‘super festa’ para comemorar aniversário dos filhos; confira fotos

Ao perceber a piora do patrão, Schultz (Ruben Gabira) começará a desconfiar de Greta e preparará ele mesmo a comida do senhor. “Estou realmente preocupado com Herr Wolfgang. Ele não está bem”, comentará o empregado. “Eu sei. É o feitiço daquela negrinha!”, acusará a vilã. “Herr Greta, me permita discordar. Nunca gostei da diaba, mas isso não é coisa dela”, responderá ele.

“Se o patrão morrer e ela for presa, a senhora vai herdar tudo dele, não é?”, indagará ele, desconfiado. “Sim. Mas nada consolará a perda de meu único e amado irmão”, responderá Greta.

Ao perceber a melhorar do patrão, Schultz desmascará Greta: “Foi assim que matou seus maridos? Vi quando colocou o pó na comida de Herr Wolfgang. Foi isso que deixou ele doente. Era a senhora o tempo todo, matando Wolfgang devagar. Vou denunciar a senhora!”, prometerá.

No entanto, já experiente em se livrar de seus inimigos, Greta conseguirá derrubar Schultz e o sufocará com o travesseiro.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza