Globo Novelas Novo Mundo

Novo Mundo: Idalina é chicoteada no tronco por Sebastião após afronta de Cecília

Idalina chora após ser chicoteada no tronco na novela Novo Mundo
Idalina vai sofrer o pão que o Sebastião amassou em Novo Mundo (Foto: Reprodução/Globo)

Sem querer em Novo Mundo, Cecília acabará sendo a responsável por levar sua amiga Idalina para o pior sofrimento de todos

O telespectador de Novo Mundo sentirá ainda mais ódio por Sebastião (Roberto Cordovani) depois que ele resolver castigar Idalina (Dhu Moraes) a colocando no tronco na frente de outros escravos e a chicoteando.

+ Alma penada surge em Totalmente Demais e liberta Jacaré da cadeia

A cena que é tão forte que causou revolta em sua primeira exibição em 2017 está prestes a ser mostrada novamente nesta reprisa da trama de época. Mas, como chegará neste ponto? Sebastião passou um tempo distante de sua filha, quando ele volta de viagem do Nordeste acabará descobrindo que ela se casou.

+ Globo decepa Salve-se Quem Puder e corta quase 50 capítulos para novela voltar ao ar

Não só sem seu consentimento, Cecília (Isabella Dragão) estará unida para sempre a Libério (Felipe Silcler). Homem negro, sem posses que faz o senhor dos escravos de Novo Mundo babar de tanto ódio. Ele pegará o casal juntos e armará um escândalo.

+ Camila Queiroz entrega atraso de Verdades Secretas 2 e revela ansiedade para chocar o público

Será aí que o jornalista e agora genro enfrentará o sogro e revelará a notícia do casamento. Furioso, Sebastião vai culpar Idalina que deveria cuidar de Cecília. O ódio dele será tamanho que colocará a escrava no tronco e a chicoteará.

VEJA MAIS UMA IMAGEM DA CENA FORTE DE NOVO MUNDO:

Idalina amarrada em tronco e Sebastião com chicote nas mãos a olha com repulsa em cena de Novo Mundo
Escrava, Idalina é chicoteada por Sebastião após ser cuspido na trama Novo Mundo (Foto: Reprodução/Globo/Estevam Avellar)

Em um misto de indignação e desespero, Matias (Renan Moteiro) surgirá nesta cena tensa de Novo Mundo e impedirá seu dono de tripudiar de sua mãe. Ele assumirá a culpa e pedirá para ficar no lugar dela. Será massacrado para dor de Idalina.

O ódio por Sebastião só aumentará com o tempo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.