Caio Castro Globo Novelas Novo Mundo

Novo Mundo: Leopoldina ganha novo amor e chifrador Pedro se rasga de ciúmes

Leopoldina surpreende Pedro em Novo Mundo
Leopoldina surpreende Pedro em Novo Mundo (Foto: Montagem/TV Foco)

Em Novo Mundo Pedro provará do próprio veneno ao ver Leopoldina com outro?

Está tudo bem para Pedro (Caio Castro), o príncipe regente de Novo Mundo, sair por aí conhecer ou assediar as donzelas de seu reino, mas encontrar uma nova pessoa para Leopoldina (Letícia Colin) é algo proibido. Mesmo que tenha Domitila (Agatha Moreira) como sua amante, ele não gostará de ver a esposa nos braços de outro.

+ Totalmente Demais: Carolina jura vingança após ser destruída por segredo revelado de Arthur

E sabe quem é o outro? Bonifácio (Felipe Camargo) que chegou recentemente na trama de época da Globo para ajudar o príncipe a governar o Brasil. Inicialmente como Pedro está grudado em Domitila, ele deixará a princesa praticamente sozinha, mesmo grávida.

+ Rodrigo Lombardi dá pista sobre sua volta em Verdades Secretas 2? Fãs ficam em polvorosa

Será assim que a primeira vez que ele ficará incomodado foi ao chegar em sua casa e encontrar Bonifácio as gargalhadas com Leopoldina já que eles estão fazendo companhia um para o outro. A segunda cena de Novo Mundo será quando ele mais uma vez chega, após muito tempo longe, e dará de cara com a cena de Bonifácio e Leopoldina juntos.

+ Fina Estampa: René dá fora e ofende Griselda após ser chutado por Tereza Cristina

Mas, calma! Mesmo que para muitos noveleiros o desejo fosse que Leopoldina traísse Pedro, a verdade é que ela apenas acabará adormecendo e dormindo com a cabeça encostada no personagem de Felipe Camargo. Antes disso, a princesa fará um grande desabafo.

“Não sou boa mãe, não sou boa esposa, não sou nem boa princesa. Tudo falhou para mim. Não soube criar o meu filho, afastei o meu marido de mim e não sei o que faço para ajudar esse país. O que mais queria agora é ir embora para a Áustria”, ela dirá chorando para o ministro.

Penalizado, Bonifácio dará força para Leopoldina e eles farão companhia um para o outro na Globo. Quando Pedro chega e vê a cena fará um escândalo com seu ministro. Ofendido, Boni então relembrará que Pedro abandonou a esposa para ficar com a amante e ela está solitária. Ele apenas lhe fez companhia.

VEJA FOTO DA CENA DE NOVO MUNDO:

Pedro vê o que não quer em Novo Mundo
Pedro vê o que não quer em Novo Mundo (Foto: Reprodução/Globo)

Bonifácio relembrará que tem idade para ser pai da princesa e além de tudo é casado. Só esse argumento em Novo Mundo fará o príncipe rever sua postura e pedirá desculpas ao ministro. “Me perdoe”, ele dirá. Só que no fundo estará louco de ciúmes e ficará de olho nos dois.

Que ironia, não? Um fato é que o tempo fará com que Pedro fique mais afastado da esposa e acabe jogando ela nos braços de Bonifácio. Ainda que seja algo que não aconteceu na vida real, na trama haverá um sentimento entre eles. Amor proibido!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.