Caio Castro Globo Novelas Novo Mundo

Novo Mundo: Leopoldina ganha novo amor e chifrador Pedro se rasga de ciúmes

Leopoldina surpreende Pedro em Novo Mundo
Leopoldina surpreende Pedro em Novo Mundo (Foto: Montagem/TV Foco)

Em Novo Mundo Pedro provará do próprio veneno ao ver Leopoldina com outro?

Está tudo bem para Pedro (Caio Castro), o príncipe regente de Novo Mundo, sair por aí conhecer ou assediar as donzelas de seu reino, mas encontrar uma nova pessoa para Leopoldina (Letícia Colin) é algo proibido. Mesmo que tenha Domitila (Agatha Moreira) como sua amante, ele não gostará de ver a esposa nos braços de outro.

+ Totalmente Demais: Carolina jura vingança após ser destruída por segredo revelado de Arthur

E sabe quem é o outro? Bonifácio (Felipe Camargo) que chegou recentemente na trama de época da Globo para ajudar o príncipe a governar o Brasil. Inicialmente como Pedro está grudado em Domitila, ele deixará a princesa praticamente sozinha, mesmo grávida.

+ Rodrigo Lombardi dá pista sobre sua volta em Verdades Secretas 2? Fãs ficam em polvorosa

Será assim que a primeira vez que ele ficará incomodado foi ao chegar em sua casa e encontrar Bonifácio as gargalhadas com Leopoldina já que eles estão fazendo companhia um para o outro. A segunda cena de Novo Mundo será quando ele mais uma vez chega, após muito tempo longe, e dará de cara com a cena de Bonifácio e Leopoldina juntos.

+ Fina Estampa: René dá fora e ofende Griselda após ser chutado por Tereza Cristina

Mas, calma! Mesmo que para muitos noveleiros o desejo fosse que Leopoldina traísse Pedro, a verdade é que ela apenas acabará adormecendo e dormindo com a cabeça encostada no personagem de Felipe Camargo. Antes disso, a princesa fará um grande desabafo.

“Não sou boa mãe, não sou boa esposa, não sou nem boa princesa. Tudo falhou para mim. Não soube criar o meu filho, afastei o meu marido de mim e não sei o que faço para ajudar esse país. O que mais queria agora é ir embora para a Áustria”, ela dirá chorando para o ministro.

Penalizado, Bonifácio dará força para Leopoldina e eles farão companhia um para o outro na Globo. Quando Pedro chega e vê a cena fará um escândalo com seu ministro. Ofendido, Boni então relembrará que Pedro abandonou a esposa para ficar com a amante e ela está solitária. Ele apenas lhe fez companhia.

VEJA FOTO DA CENA DE NOVO MUNDO:

Pedro vê o que não quer em Novo Mundo
Pedro vê o que não quer em Novo Mundo (Foto: Reprodução/Globo)

Bonifácio relembrará que tem idade para ser pai da princesa e além de tudo é casado. Só esse argumento em Novo Mundo fará o príncipe rever sua postura e pedirá desculpas ao ministro. “Me perdoe”, ele dirá. Só que no fundo estará louco de ciúmes e ficará de olho nos dois.

Que ironia, não? Um fato é que o tempo fará com que Pedro fique mais afastado da esposa e acabe jogando ela nos braços de Bonifácio. Ainda que seja algo que não aconteceu na vida real, na trama haverá um sentimento entre eles. Amor proibido!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.