Globo Novelas Novo Mundo

Novo Mundo: Leopoldina humilha, enfrenta e destrói Thomas em público

Princesa de Novo Mundo vai colocar o vilão em seu devido lugar (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Para a surpresa de Leopoldina de Novo Mundo, Thomas tentará cantar de galo em palácio e será humilhado pela princesa 

Leopoldina (Letícia Colin) não é a mocinha de Novo Mundo, mas bem que poderia ser viu? A princesa aproveitará o seu poder para dar ordem e ainda influenciar seus homens a dar golpe no ego de Thomas (Gabriel Braga Nunes). Espera, eu me referi como um golpe no ego?

+ Totalmente Demais: Jonatas faz surpresa romântica para Eliza na frente da namorada

Vai bem além disso, Leopoldina, Pedro (Caio Castro) e Bonifácio (Felipe Camargo) na Globo vão conseguir bloquear o vilão que está na caça de sua esposa. Anna (Isabelle Drummond) está lutando contra o vilão que quer aprisioná-la mais uma vez.

+ Totalmente Demais: Em reviravolta, Eliza é libertada da prisão por causa de testemunha inesperada

Essa história, na verdade, já começou quando ela e Joaquim (Chay Suede) tentaram fugir para Europa e não conseguiram porque o mocinho foi caçado e preso. Anna decide permanecer no Brasil pelo amado e ainda enfrentará Thomas. Assim o fez com espada e tudo.

+ Fina Estampa – Vilma sofre experiência sobrenatural e implora para viver: “Vieram me buscar”

No meio do duelo entre os dois, acredite, Anna derrotará Thomas em Novo Mundo com sua habilidade. “Fraco“, ela deduzirá se sentindo vitoriosa. Nisso, ela tem a oportunidade de matá-lo e acabar com essa perseguição, mas integra a mãe de Vitória afirmará que não se igualará ao inglês já que não é uma assassina.

VEJA SÓ UMA PARTE DA LUTA DA MOCINHA DE NOVO MUNDO:

Anna luta com espada contra seu marido Thomas em Novo Mundo
Anna luta com espada contra seu marido Thomas em Novo Mundo (Foto: Reprodução/Globo)

Luta vai e luta vem, Anna e Joaquim conseguiram se livrar de Thomas por enquanto, mas como ela permanece casada com este louco a vida do casal será muito difícil. Eles não poderão mais se esconder no convento e então vão todos para a Quinta.

Lar da princesa do Brasil. Quando Leopoldina descobre tudo o que aconteceu decidirá tomar uma providência, assim, quando Thomas descobre que sua esposa e “filha” está no palácio ele vai até lá para exigir que elas voltem para sua casa.

Mas, será “golpeado” quando Leopoldina não permite que ele faça isso. Mesmo tendo direitos como marido, o que era comum na época de Novo Mundo, Thomas não tem mais poder que a realeza e assim Bonifácio com o consentimento de Pedro e Leo dará a seguinte ordem:

“Anna e Vitoria não saem daqui. Elas estão sob a proteção do príncipe regente e da princesa”, anunciará o ministro fazendo Thomas espumar de raiva.

Perdeu, sabe que perdeu.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.