Caio Castro Globo Novelas Novo Mundo

Novo Mundo: Morte trágica é impedida por Dom Pedro que se livra de escândalo político

Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Caio Castro (Dom Pedro I) em Novo Mundo (Foto: Reprodução/Globo)

Pedro em Novo Mundo se verá entre a morte e o escândalo na trama e precisará agir rápido para se safar

Novo Mundo mostra como Dom Pedro I (Caio Castro) se enrola em suas conquistas! A atual da vez é Dulcina (Joana Solnado), esposa do general Alvilez (Pedro Rocha), que tomou uma medida drástica após ficar afastada de seu amante. Fato é que Leopoldina (Letícia Colin) já sacou que seu marido é um verdadeiro pulador de cerca.

+ Fina Estampa: Patrícia leva surra de Tereza Cristina e se vinga com sexo em público

Mas, curiosamente ele está tentando se controlar até porque sofreu um atentado por parte de Alvilez que quer a alteza seja destruída na trama de época da Globo. Só que Dulcina não se importará em burlar as regras e invadir a sala do rei para beijá-lo.

+ Totalmente Demais: Jonatas fica preso em incêndio criminoso e desespera Eliza

Neste instante de Novo Mundo, Alvilez chegará no local e acabará pegando os dois no flagra e sacará a sua arma para acabar com essa palhaçada. Com medo de ser morta, a mulher com habilidade convencerá o marido a lhe dar a arma só que a tensão não sairá do ar porque agora Dulcina quer matar o general para poder ficar com Dom Pedro.

+ Avenida Brasil: Carminha dá rasteira e comete loucura para salvar Nina e Tufão

E agora? Dulcina afirmará só após ver o cadáver do marido que pode ser feliz. Só que antes que ela atire e a corte se transforme em uma verdadeira tragédia, Dom Pedro interferirá. Em um jogo rápido tirará a pistola das mãos da maluca, a jogará no colo de seu general e terá a cara de pau de mandar que Alvilez cuide dela.

VEJA FOTO DA CENA DE NOVO MUNDO: 

Dulcina quer matar o próprio marido para ficar com Pedro em Novo Mundo
Dulcina quer matar o próprio marido para ficar com Pedro em Novo Mundo (Foto: Reprodução)

O pior é que o rei se livrará bem de seu amante porque Alvilez ficará tão furioso por ser humilhado que decidirá despachar Dulcina para Portugal de onde ela não deveria ter saído. Enquanto, Pedro estará feliz ao lado de Leopoldina, a portuguesa prometerá para o personagem de Paulo Rocha.

“Nem tu nem ninguém vai me separar de Pedro”, prometerá. Será?

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.