Globo Novelas Novo Mundo

Novo Mundo: Pedro descobre plano sórdido e anuncia a Domitila que Leopoldina não será única corna

Domitila tenta se dar bem, mas é pega no pulo por Pedro em Novo Mundo
Domitila tenta se dar bem, mas é pega no pulo por Pedro em Novo Mundo (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Domitila, em Novo Mundo, acha que fez bem em se livrar em pedra no seu sapato, mas acabará sendo descoberta e humilhada

Na trama das seis, Novo Mundo, Domitila (Agatha Moreira) se sente a tal por ter conseguido conquistar o amor e a confiança do príncipe regente Dom Pedro (Caio Castro). Sério, por mais que ele goste de sua esposa Leopoldina (Letícia Colin), ele é completamente cego de amor por sua amante.

Isso o levou a dois extremos! O primeiro na Globo foi brigar com seus melhores amigos que tentaram alertar a alteza dos perigos que corria como Chalaça (Romulo Estrela) e Joaquim (Chay Suede). E o segundo é que Pedro estava dando mais valor a Domitila do que seu próprio reino.

+ Fina Estampa: Beatriz desperta ódio nacional, leva surra pública e ganha herói inesperado

Ele deixava de ir a compromissos reais, largava seus aliados e deixava a própria princesa e Bonifácio (Felipe Carmargo), seu primeiro ministro, a deriva. Só que essa história mudou depois que Leopoldina assumiu as rédeas da situação e ordenou que Domitila se limitasse a se divertir com o príncipe, mas que ela não deixaria a megera prejudicar o Brasil.

Dito e feito. Pedro ficou encantado pela atitude da esposa, também pudera, ele praticamente ganhou o aval para ter as duas mulheres. Domitila estava muito bem até a chegada da cientista Isaura (Priscila Steinmann) que encantou o príncipe e já virou uma de suas conquistas.

+ Fina Estampa: Munição? Pereirinha entrega segredo de Tereza Cristina a Griselda 

A nova amante de Pedro deixou a paulista espumando fumaça por perceber que não é a única em sua vida. Então em Novo Mundo, ela tratou de criar um plano para humilhar e despachar a novata de sua caminho. Literalmente tá! Ela colocou a mulher num baú e enviou o objeto para um navio sem destino.

A DESCOBERTA DA PODRIDÃO EM NOVO MUNDO SERÁ BANALIZADA

Estranhando o sumiço de sua nova amante, Pedro acabará descobrindo a verdade e será convencido por Domitila que ela fez tudo por amor e certo ciúme. A nobreza então deixará este assunto para lá, mas garantirá que ele terá novas amantes.

+ Totalmente Demais: Germano vai aos prantos ao revelar traição e é humilhado por Lili 

Pedro se encantou por Isaura em Novo Mundo e frustou Domitila (Foto: Montagem/TV Foco)

O choque da personagem de Agatha Moreira será prazeroso para quem não gosta dela. O príncipe alegará que tem suas necessidades e que não mudará. Gostou dessa?

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.