Globo

GloboNovelasNovo Mundo

Novo Mundo: Pedro arremessa Domitila para fora da corte após vilã ser desmascarada

Pedro chora em cena de Novo Mundo
Pedro chora em cena de Novo Mundo (Foto: Reprodução/Globo)
Pedro (Caio Castro) surpreso na novela Novo Mundo
Pedro (Caio Castro) surpreso com tanta maldade na novela Novo Mundo (Foto: Reprodução/Globo)

Chegou a hora da verdade em Novo Mundo! Domitila será desmascarada por Chalaça na frente de Pedro

Está conseguindo sentir o sabor da vitória? Ao contrário do que dizem por aí, a vingança pode ser bem doce ao menos em Novo Mundo será para Chalaça (Romulo Estrela). Ele que foi usado e descartado por Domitila (Agatha Moreira) já voltou com sangue nos olhos para jogar a verdade na cara de Pedro (Caio Castro).

A vossa alteza toda cheia de si, jura e perjura que conhece sua amante e confia nela de olhos fechados, mas Chalaça mostrará que Domitila não é flor que se cheire na reta final da novela de época de 2017. Este fato vai acontecer pouco depois da Independência do Brasil for orquestrada por Leopoldina (Letícia Colin) e Pedro.

Outro momento importante acontecerá na história dessa reprise será o nascimento do herdeiro do trono Dom Pedro II e a gravidez da vilã de Novo Mundo. Pedro se verá dividido entre suas duas mulheres e será neste momento que Chalaça resolve criar a armadilha.

+ Eta Mundo Bom: Sandra rouba fortuna de Anastácia, deixa a tia na miséria e a joga na rua

Ele jura provar para Pedro que Domitila não presta e o convidará a chegar no Solar de surpresa. Nisso, a majestade se esconderá e ficará escutando o encontro de Chalaça e seu grande amor. Será no meio da conversa que ela admitirá cada uma das maldades que fez para separar todos de perto do príncipe.

Veja também

O pior será escutar da boca da própria que ela é aliada a Thomas (Gabriel Braga Nunes). Farto, Pedro sai de seu esconderijo e enfrentará a amante que fica sem chão ao ver como sua máscara foi arrancada.

A REAÇÃO DE PEDRO EM NOVO MUNDO:

Domitila não tem como conter a fúria do príncipe de Novo Mundo (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Logo de cara Domitila implorará o perdão de Pedro e o beijará. O beijo será correspondido, mas a ruptura será inevitável. A personagem de Agatha Moreira afirmará que eles se amam e que ninguém neste mundo separará os dois.

+ Há 12 anos, Record lançava Os Mutantes, fenômeno que revolucionou o canal, bateu 24 pontos e assustou a Globo

Nisso, ela tentará abraça-lo para selar a verdade, mas Pedro a impedirá com nojo. “Somente a verdade”, ele responderá ela sobre a separação deles. Domitila começará a chorar imediatamente na Globo e ficará em choque quando for arrastada para fora do Solar.

“O que você está fazendo?”, ela questionará confusa. Será aí em Novo Mundo que Pedro tenta jogá-la na sarjeta e Domitila começará o seu escândalo implorando pelo perdão dele. Em vão!

“Você não terá mais nada de mim! Você me usou! És ainda pior que tudo que disseram a seu respeito! Vá embora da casa da minha família! Vá embora da corte! Vá embora da minha vida!”, ordenará Pedro para logo expulsá-la e trancar a porta.

+ Fina Estampa: Teodora se vinga, humilha Quinzé e pisa no ex sem dó

Pedro chora em cena de Novo Mundo
Pedro chora em cena de Novo Mundo (Foto: Reprodução/Globo)

Buscando mais humilhação, Domitila baterá na porta clamando pelo seu amante, mas Pedro não lhe dará ouvidos, ele ficará andando de um lado para o outro no Solar agoniado com a traição. “Como pode fazer isso comigo?”, ele questionará sofrendo.

PERDEU, Titília, sabe que perdeu!

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários