Globo Novelas Novo Mundo

Novo Mundo: Pedro é caçado por exército após pular a cerca e meter chifres em Leopoldina

Pedro e Leopoldina (Foto: Montagem/TV Foco/Globo)

Dom Pedro I de Novo Mundo e também o da vida real era um mulherengo de primeira e não poupou sua esposa Leopoldina de vários pares de chifres, pobre coitada

Leopoldina (Letícia Colin) está enfrentando uma viagem tensa de navio para chegar aos braços de seu amado Dom Pedro I em Novo Mundo. Enquanto, a princesa faz este sacrifício em nome da realeza, o seu noivo não está nem aí com a sua chegada e só pensa em se divertir com sua nova amante predileta.

Quem acompanhou a primeira exibição de Novo Mundo em 2017 na Globo sabe a raiva que passou com o personagem de Caio Castro. Pois bem, esse ranço voltará mais forte do que nunca. Em uma apresentação de dança, Pedro se encantou pela bailarina Noémi (Luísa Michelleti) e passou a sair com a artista.

+ Totalmente Demais: Eliza é atacada por bandidos, sofre tentativa de abuso sexual e é salva por Jonatas

O pior é que ele está tão louco de amor por esta mulher que não se importará de quebrar várias regras para estar com ela. Pedro levará Noémi para o seu quarto real, ela não tem ideia de quem é realmente ele e os dois serão flagrados por Carlota Joaquina (Débora Olivieri) que fará um verdadeiro escândalo repreendendo o filho, é claro.

O PIOR AINDA ESTÁ POR VIR EM NOVO MUNDO

Tentando aliviar a barra do príncipe, a dançarina fingirá que não sabia que ele era comprometido. Pedro explicará que está noivo e que o casamento funcionará como um simples acordo de reinos, uma formalidade. Porém, Dom João VI (Léo Jaime) tomará partido por Leopoldina e afirmará: “Mas essa mera formalidade está a cruzar os mares ao teu encontro”, reclamará.

Dom Pedro (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin) em Novo Mundo (Foto: Globo/Tata Barreto)
Dom Pedro (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin) em Novo Mundo
(Foto: Globo/Tata Barreto)

+ Fina Estampa: Reviravolta! Griselda fica rica, perde “bigode” e humilha Tereza

João já imaginará que se essa história vaza ele ficará em maus lençóis com o rei da Áustria, por isso, Noémi será expulsa e humilhada pela realeza e Pedro receberá ordens severas para que se comporte. Só que o pai conhece bem o filho que tem e então ordenará que o exército fique de olhos bem abertos para as puladas de certas de Pedro. Dito e feito, os soldados ficarão na cola e caçarão o príncipe depois dele escapar para ir atrás de sua amante. Pobre Leopoldina este é só o começo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.