Globo

GloboIsabelle DrummondNovelas

Novo Mundo – Thomas acaba com Anna e ordena após confissão tenebrosa: “Obedeça minhas ordens”

Thomas faz Anna sua refém em Novo Mundo
Thomas faz Anna sua refém em Novo Mundo (Foto: Montagem/TV Foco)
Thomas faz Anna sua refém em Novo Mundo
Thomas faz Anna sua refém em Novo Mundo (Foto: Montagem/TV Foco)

Deu ruim em Novo Mundo! A máscara de Thomas foi arrancada e agora Anna, sua esposa, corre um sério risco

Foi graças ao mocinho de Novo Mundo, Joaquim (Chay Suede) e não por acaso seu grande amor que Anna (Isabelle Drummond) descobriu quem Thomas (Gabriel Braga Nunes) é de verdade! Um monstro, simples assim. Quando o inglês descobre que sua esposa está planejando fugir com seu rival, ele tem um surto de raiva.

+ Fina Estampa: Antenor descobre segredo de Tereza Cristina e encurrala vilã

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Thomas se mostrará o verdadeiro carrasco de Anna. Em determinado momento depois que ele descobre a traição, o dono da casa faz com que suas empregadas fiquem afastadas para ficar isolado com a mocinha da história.

Veja também

+ As Aventuras de Poliana: Waldisney teme polícia, Jeff vira refém e Filipa fica desolada com realidade cruel

Quando se vê sozinho com Anna, Thomas prepara um ambiente macabro recheado de velas e conta para a esposa que o pai dela, o senhor Millman foi um homem de postura condenável. Claro que ela perceberá que há algo errado, mas manterá sua pose calma. Na Globo, ele compara o homem morto com a filha e logo revela que sabe da traição dela.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina assume assassinato e arranja cúmplice de ouro

VEJA FOTO DA CENA DE NOVO MUNDO DO JANTAR QUE TERMINARÁ MAL:

Thomas faz Anna sua refém em Novo Mundo
Anna janta com Thomas em Novo Mundo (Foto: Reprodução/Globo)

A tensão tomará conta de Novo Mundo especialmente com o vilão fazendo o seu discurso se fazendo de vítima. “Vi que a minha esposa é uma adúltera. Você e seu amante estão juntos me investigando. As coisas poderiam ter sido tão diferentes”, lamentará.

Thomas então conta cada emboscada que armou para matar Joaquim e de como ele é resistente para o horror de Anna. Logo, ele sentenciará: “Traição é abominável. E agora, pelo bem da sua filha, é bom que você obedeça as minhas ordens, porque eu nem sei do que sou capaz de fazer com você e com ela. Você e Vitoria são minhas“, deixará claro.

Enquanto o vilão segue torturando sua esposa a quilômetros dali Piatã (Rodrigo Simas) tem uma visão com sua irmã e sente que ela precisa da sua ajuda. E agora? Corre, se apresse, homem!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários