Colunas

Colunas

Novo programa da Globo erra em tudo

Zeca e Patrícia comentando as notícias no É de Casa (Foto: Divulgação/Globo).
Zeca e Patrícia comentando as notícias no É de Casa (Foto: Divulgação/Globo)
Zeca e Patrícia comentando as notícias no É de Casa (Foto: Divulgação/Globo)

O novo programa da TV Globo, “É de Casa”, pode ser chamado também de “Tá Uma M”. Não é porque perderam pra desenho do SBT, mas é porque não serve pra nada.

Um bando de apresentadores jamais foi sucesso em programa algum. Programa tem que ter comando e comadres em cena conversando não tem carisma e não despertam interesse na dona de casa.

Roteiro e conteúdo sem graça e totalmente desinteressante para o horário que está sendo feito. Falta um diretor no programa, mas antes disto falta um apresentador e no máximo dois.

Aquilo é uma balada de sábado de manhã, na ressaca da noite da sexta.

james akel opiniãoAs opiniões expressas neste artigo não correspondem, obrigatoriamente, as do site TV Foco, sendo de total responsabilidade do escritor

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

Assuntos

É de CasaGlobo

Quem escreve

TV Foco News

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv. Siga também: @tvfococolunista As opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários