
O novo programa da TV Globo, “É de Casa”, pode ser chamado também de “Tá Uma M”. Não é porque perderam pra desenho do SBT, mas é porque não serve pra nada.
Um bando de apresentadores jamais foi sucesso em programa algum. Programa tem que ter comando e comadres em cena conversando não tem carisma e não despertam interesse na dona de casa.
Roteiro e conteúdo sem graça e totalmente desinteressante para o horário que está sendo feito. Falta um diretor no programa, mas antes disto falta um apresentador e no máximo dois.
Aquilo é uma balada de sábado de manhã, na ressaca da noite da sexta.
As opiniões expressas neste artigo não correspondem, obrigatoriamente, as do site TV Foco, sendo de total responsabilidade do escritor
Veja também

Deolane Bezerra perde dinheiro indo para a Record, aceita reality show mas vê faturamento despencar

Homem escancara o que Ana Furtado fez na Globo, até médico é acionado e verdade vaza: “Internada”

Pantanal – Filho de Irma não é de Trindade e duelo decisivo marca de uma vez por todas o desfecho do casal
VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários