Globo

Globo

Novo programa de André Marques na Globo será assumido por equipe do “The Voice Brasil”

André Marques vai comandar o "Rising Stars"
André Marques vai comandar o “Rising Stars”

Como o TV FOCO já informou, a TV Globo já bateu o martelo sobre o formato da atração que ficará no lugar do “TV Xuxa” e André Marques comandará a produção. A emissora acertou a produção de “Rising Star”, reality show criado em Israel, que busca novos astros da música.

E a atual equipe do “The Voice Brasil” foi convocada pelo diretor Boninho para fazer o trabalho de implantação do novo programa do ex-apresentador do “Vídeo Show”. Além de André, Ana Furtado também deverá integrar a equipe de “Rising Star”, que está previsto para exibição a partir de abril.

O novo programa de André Marques terá uma bancada de jurados, com direito a audições e tudo mais. O diferencial da atração será no caso da votação. Isso porque enquanto o candidato se apresenta, a votação acontecerá em tempo real e vai mostrando ao candidato se sua performance está sendo curtida pelos espectadores ou não.

Consultada pela coluna do jornalista Flávio Ricco, a assessoria da TV Globo não fala oficialmente sobre o programa. “Não temos nada a respeito ainda“, declara a CGcom.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários