TV Foco

Novo programa de Justus estreia sem patrocinadores

Topa ou Não Topa, novo programa de Roberto Justus no SBT, estreia na próxima quarta-feira com apenas uma das quatro cotas de patrocínio vendida. Segundo Henrique Casciato, diretor comercial da emissora, cada cota nacional custa R$ 35 milhões cada na tabela. Está disponível também uma cota local, a R$ 7,5 milhões, sem considerar os descontos.

De acordo com Casciato, o Bradesco, cliente do grupo de publicidade de Justus, já fechou uma das cotas, mas só deve assinar o contrato depois da estreia. O banco, no entanto, já garantiu 36 ações de merchandising nos seis meses de exibição do Topa ou Não Topa. Uma empresa de valores fará merchandising na abertura da atração. Um contra Cem, primeiro programa de Justus no SBT, estreou em setembro do ano passado com três cotas vendidas.

Casciato informou que o plano comercial de Topa ou Não Topa está no mercado há apenas 20 dias, o que justifica a falta de patrocinadores na estreia. “Tem muita coisa rolando. Não temos ansiedade de venda agora no início. Esperamos concretizar as vendas em setembro”, disse.

Na apresentação do programa à imprensa, Roberto Justus afirmou que não tem compromisso em levar anunciantes para o SBT. “Em nenhum momento o SBT quando me contratou falou ‘Você vem e você tem de trazer anunciante'”, contou. Segundo ele, a única exigência que fez à emissora foi o direito de dar prioridade a seus clientes, como o Bradesco.

No programa, 26 maletas escondem prêmios que vão de 50 centavos a R$ 1 milhão em barras de ouro. O participante escolhe uma maleta, na qual julga estar o prêmio máximo, e outras seis para serem abertas. Um “negociador” (no programa só aparece sua silhueta) telefona para Justus e pede para ele fazer propostas ao competidor.

Fonte: Daniel Castro | R7

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco