TV Paga

Novo programa de Leandro Hassum na TV tem mais detalhes revelados

Ex-global, Leandro Hassum comandará o Tá Pago, novo programa na TV paga. (Foto: Divulgação)
Ex-global, Leandro Hassum comandará o Tá Pago, novo programa na TV paga. (Foto: Divulgação)

Após deixar a Globo, Leandro Hassum assinou contrato com o canal pago TNT e comandará um novo programa terá os moldes de um talk show

Após anunciar o fim do seu contrato fixo e de exclusividade com a Globo no final de maio, Leandro Hassum está de casa nova, e já se prepara para seu próximo projeto na TV.

Conforme informamos, o humorista de 45 anos assinou contrato com o grupo Turner para comandar um novo programa no canal pago TNT, conhecido pela exibição de filmes, mas que se transformou em um modelo Superstation, agregando outros tipos de conteúdo, como eventos esportivos transmitidos pela equipe do Esporte Interativo e outros conteúdos originais.

A nova atração do humorista, intitulada Tá Pago, é de responsabilidade da produtora Chango, comandada por Diego Barredo, que já foi diretor dos extintos Agora é Tarde, na Band, e do Programa do Porchat, na Record. Leandro Hassum deu início as gravações este mês. A atração terá um formato semelhante ao de um talk show.

+ Neymar é inocentado e pai se pronuncia pela primeira vez: “bandida tem que estar na cadeia”

+ Cleo Pires assume usar aplicativo de relacionamento para milionários: “O Tinder dos ricaços”

+ Mariana Santos, da Globo, revela sofrer com grave doença desde os 7 anos: “horrível, são pequenas mortes”

Agora, o colunista Flávio Ricco, do UOL, revelou novos detalhes do Tá Pago: a TNT irá exibir a atração toda terça-feira, na faixa das 22h30. A estreia está marcada para o dia 27 de agosto, e Leandro Hassum receberá os seus convidados no ambiente de um bar.

+ Nego do Borel tem namorada, Duda Reis, brutalmente atacada e desabafa: “é difícil pra mim”

+ Cauã Reymond é detonado pelo público por detalhe impressionante em sua calça: “Egocêntrico”

+ Renato Aragão rebate acusações de briga entre Os Trapalhões: “acontece em qualquer grupo”

Vale lembrar que além da TNT, Leandro Hassum fechou recentemente com a Netflix, e a exemplo de estrelas internacionais, protagonizará uma série de filmes para a plataforma de streaming. Porém, até então, é apenas isso que se sabe, mais detalhes referente ao assunto serão divulgados em breve.

O fato é que a Netflix quer oferecer produções consideradas mais populares para os brasileiros, olhando com mais atenção para as classes C, D e E, pois, já é muito forte entre a AB. O Brasil, vale dizer, é um dos mercados mais importantes para a Netflix.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A foto de quem está pleno. #legendalgbtqi

Uma publicação compartilhada por Leandro Hassum (@leandrohassum) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;