Globo

Novo programa de Otaviano Costa tem impasse na Globo

O apresentador Otaviano Costa deixará o Vídeo Show (Foto: Reprodução/Globo)

Atualmente no comando do Vídeo Show, Otaviano Costa deixará a atração após a Copa na Rússia e terá um novo programa solo na Globo com exibição aos sábados. Para o seu lugar é cogitado o retorno de Joaquim Lopes e a entrada de Angélica.

Diretores do SBT relembram ordem e Fofocalizando sofre com proibição

De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, a estreia da novidade estava cotada para acontecer em setembro, mas há uma ala na emissora carioca que defende a marcação de uma nova data para o seu início, que deve ficar mesmo para janeiro de 2019.

A ideia do canal é revezar a faixa horária com outros projetos, assim como acontece com a faixa nas tardes de domingos atualmente ocupada pelos programas Tamanho Família, The Voice Kids e PopStar.

Já sobre as mudanças no comando do Vídeo Show, em contato com o TV Foco por meio de sua assessoria, a Globo disse que “não procede” a informação de que Angélica e Joaquim Lopes podem apresentar o programa.

O NOVO PROGRAMA DE OTAVIANO COSTA NA GLOBO

Nos bastidores da Globo, o novo projeto de Otaviano está sendo tratado sob grande sigilo, mas já se sabe que será um programa de auditório e que contará com a participação de crianças.

Autor de Deus Salve o Rei faz importante pedido para direção da Globo e revela medo

A atração está sendo desenvolvida pelo núcleo de Ricardo Waddington, responsável pelas atrações semanais da emissora. Casado com a atriz Flávia Alessandra, Otaviano Costa, de 45 anos, está no comando do Vídeo Show desde 2013 e entrou como substituto de Zeca Camargo, que fracassou na época. Desde então, ele já dividiu a bancada da atração vespertina com nomes como Monica Iozzi, Maíra Charken, Joaquim Lopes, Sophia Abrahão e até Susana Vieira, entre outros.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA