Audiência

AudiênciaAudiência da TV

Novo programa faz Band crescer em audiência e tem bons números em todo o Brasil; veja

Música na Band está em alta. (Foto: Reprodução)
band
Música na Band está em alta. (Foto: Reprodução)

Em busca de audiência, a emissora estreou há pouco tempo o Música na Band. O programa musical é exibido nas noites de sexta-feira, suprindo a vaga deixada pelas reprises do extinto programa Pânico, que deixou a grade de programação no final do ano passado.

Primeiro Impacto supera Bruno Peruka e deixa Record em 3º lugar

O jornalista Flávio Ricco já havia informado que a atração musical, em sua estreia, apresentou crescimento de 83% em audiência na Grande São Paulo para a emissora paulista na faixa. Das 22h24 às 23h56, registrou 3,3 pontos de média, 5,4% de share e pico de 4,4 pontos.

Agora, a direção da Band confere os números pelo Brasil e também comemora. O Música na Band fez o canal crescer 44% no PNT (audiência nacional). O Rio de Janeiro cresceu 41%, e em Belo Horizonte aumentou em 75%; em Salvador a subida foi de 40%, e em Porto Alegre alcançou 36% de evolução.

AGORA É COM DATENA GANHA DATA DE ESTREIA NA BAND

Veja também

Está tudo sendo preparado para a estreia do novo programa de Datena na Band. Diferente do de costume, não será uma atração policial ou jornalística, mas, sim, de entretenimento. A nova atração do canal paulista, Agora é com Datena, será de variedades, com direito a auditório, convidados e games. E pode, inclusive, contar com uma adaptação do formato israelense ‘Raid the Cage’, um jogo de perguntas e respostas misturado com uma corrida contra o tempo.

Nesta nova atração, Datena vai ser uma espécie de Silvio Santos da Band, já que deverá contar com um programa de auditório com diversos quadros e cerca de 2 a 3 horas de atração. Detalhe: tudo ao vivo. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a Band já tem uma data definida para a estreia. O  novo dominical deve entrar no ar a partir do dia 15 de abril. O jornalista já anunciou que está deixando o comando do programa policial Brasil Urgente, que ficará sob o comando de seu filho, Joel Datena, para apresentar a atração nova aos domingos na Band.

Sem querer, Datena vaza número de celular de João Doria ao vivo e pede desculpas

“Espero que esse programa seja o habeas corpus do Gilmar Mendes pra mim, porque eu pensei que a minha carreira na televisão tinha virado prisão perpétua, que eu nunca mais ia sair desse raio de programa de polícia, achei que ia terminar falando da última bala ou então daquele coreano brigando com o [Donald] Trump e o mundo acabando. E não foi bem assim, a Band, a família Saad resolveu me conceder esse alvará de soltura”, brincou Datena.

O jornalista ainda anunciou que seu filho, Joel, vai substituí-lo no comando no Brasil Urgente. “Dei um azar desgraçado que o cara que vai ficar no meu lugar é o meu filho. Eu avisei: ‘você vai se ferrar’. Ele quer topar, aí é um problema totalmente dele. Estou muito feliz de ter praticamente encerrado minha carreira em programas policiais, tendo a oportunidade de fazer um programa de domingo. Vai ser apresentado com o maior prazer, mas principalmente pelo fato de eu não aguentar falar mais das coisas que eu falo”, contou.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários