Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

Contratação inesperada e presentão para Coudet: Novo reforço do Internacional é oficializado e já pode jogar

Montagem Tv Foco
Montagem Tv Foco

Novo reforço do Internacional é oficializado e já pode jogar

O ano do Internacional vem sendo muito positivo, até porque como todos sabem, o Colorado está na semifinal da Libertadores da América, com chances reais de conquistar a América novamente, por isso, os olhos dos Colorados estão totalmente voltados no fim do mês, quando enfrentam o Fluminense.

Fluminense e Internacional - (Foto: Internet)
Fluminense e Internacional – (Foto: Internet)

No início da semana o Internacional recebeu uma excelente notícia em relação à situação contratual do reforço que recentemente chegou ao Beira-Rio. Uma atualização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF possibilitou que um novo jogador do Colorado possa fazer sua estreia.

O lateral-esquerdo Dalbert, que estava sem clube e foi oficialmente apresentado na semana passada. O jogador de 29 anos assinou contrato com o Clube do Povo até dezembro. Com essa permissão, o defensor agora já estava apto para estrear na vitória do Colorado contra o São Paulo,na noite de ontem, mas por questões físicas, Dalbert não fez sua estreia.

Internacional acerta contratação de lateral-esquerdo Dalbert - Foto Internet
Internacional acerta contratação de lateral-esquerdo Dalbert – Foto Internet

Lembrando que o Colorado conseguiu uma imporante vitória de virada na noite de ontem (13) por 2 a 1, os gols foram marcados por Bustos e Renê.

No entanto, a participação de Dalbert no time de Eduardo Coudet ainda é incerta. Apesar de ter treinado com o restante da equipe no CT Parque Gigante, o jogador não entra em campo desde o primeiro semestre do ano passado, devido a uma lesão grave no joelho. Por isso, o Internacional está sendo cauteloso com sua condição física.

Veja também

Eduardo Coudet, técnico do Internacional (Imagem: Reprodução/Internet)
Eduardo Coudet, técnico do Internacional (Imagem: Reprodução/Internet)

Dalbert pode jogar na Libertadores?

Como Coudet tem Renê disponível, não há necessidade de acelerar o processo de volta de Dalbert. No entanto, a ideia do Internacional é que ele esteja em plena forma para as semifinais da Copa Libertadores, que ocorrerão no final deste mês, contra o Fluminense.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lucas Gioia

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: