Celebridades Internacional Ludmilla Música

Novo sucesso? Justin Bieber reposta stories de Ludmilla dançando sua nova faixa e parceria é anunciada

Justin Bieber aprovou vídeo de Ludmilla ao som de Yummy e repostou momento em seu stories (Foto: Reprodução)
Justin Bieber aprovou vídeo de Ludmilla ao som de Yummy e repostou momento em seu stories (Foto: Reprodução)

O cantor compartilhou o vídeo em que a brasileira aparece dançando ao som de Yummy e os fãs especulam que uma parceria entre eles vem por ai

Será que tem coisa nova vindo por ai? A cantora brasileira Ludmilla entrou na onda de Yummy, novo single do astro Justin Bieber e teve uma maravilhosa surpresa. A artista apareceu dançando ao som do sucesso inédito dele e chamou a atenção do próprio cantor, que repostou o clipe em seu stories do Instagram.

Ludmilla comemorou bastante em suas redes sociais. “Ainda estou tentando entender tudo o que aconteceu. Eu amo o Justin Bieber há muito tempo, eu lembro que estudava quando ele veio fazer show no Brasil. Matei aula para ficar na porta do hotel. Estou muito feliz! Amo muito ele!”, disse a brasileira.

A nova faixa do cantor faz parte da nova fase musical dele, que ficou os últimos dois anos longe dos palcos e tentando se afastar ao máximo dos holofotes. Ele já fez o anúncio de uma série documental que vai contar como foi esse período em sua carreira.

Sem nenhuma dúvida, o que os fãs de Ludmilla mais querem agora, é uma parceria dela com o astro. Os fãs de Justin Bieber também esperam por um novo sucesso dele e provavelmente, isso acontecerá ao lado da brasileira. Agora é só aguardar e ver o que vai acontecer.

https://twitter.com/DrewAccessHQ/status/1214350938628116481

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.