SERÁ?

Adeus Palmeiras e Corinthians: Novo time bilionário do Brasil está fechando com Gabigol e Joaquim do Santos


Novo ilionário do Brasil quer a contratação de Gabigol e Joaquim - Montagem Tv Foco

Novo bilionário quer a contratação de Gabigol e Joaquim do Santos

A novela Gabigol ganhou mais um capítulo nos últimos dias e ficou a apenas um passo de fechar com um timaço do Campeonato Brasileiro, deixando o Corinthians, Palmeiras e o Flamengo para trás.

Recentemente, o Corinthians tentou a contratação de Gabigol no começo desta temporada, mas o Flamengo fez jogo duro e não quis vender o jogador para um rival, com isso Gabigol permaneceu no Rio mesmo não fazendo parte do elenco de Tite, o treinador não gosta do camisa 10, desde a época de Seleção Brasileira. A ideia do Flamengo era continuar com Gabi até o fim do seu contrato, que no caso é até dezembro deste ano, e quem sabe com uma renovação.

Gabigol é um dos principais nomes do elenco do Flamengo (Foto: Reprodução, Nação Flamengo)

Porém após mais uma desavença no Flamengo com o Tite, o futuro de Gabi parece estar longe do Rio, isso porque a alta cúpula do Rubro-Negro decidiu vender o jogador nos próximos meses para algum clube do exterior, isso porque ela entende que se não negociar o seu camisa 10, ele pode acabar assinando um pré-contrato com qualquer clube do futebol brasileiro, como por exemplo o Palmeiras, onde muitos jornalistas cravam que será o próximo destino do atacante. 

Mas de última hora, o nome de Gabigol começou a ser especulado no Bahia, segundo informações do jornalista Jailson Baraúna. 

“Existe a possibilidade de 2 a 19 de abril, chegarem três ou quatro reforços (no Bahia), e fala-se muito de Gabigol. O Flamengo não quer ceder para um rival, então vendê-lo para o Bahia seria tranquilo”, disse Jaílson.

Veja também

Gabigol, jogador do Flamengo (Foto: Reprodução, Nação Flamengo)

Joaquim no Bahia?

Ainda segundo o jornalista, o Bahia quer a contratação de pelo menos mais quatro reforços, e um deles é o zagueiro Joaquim, que vem sendo destaque do Santos desde a temporada passada.

“Joaquim, fala-se que está tudo certo, empréstimo do zagueiro do Santos, uma grata surpresa, um garoto que se revelou bem e foi comprado pelo Santos há dois anos por R$ 16 milhões, e está passando para o Bahia por R$ 26 milhões. Vem por empréstimo. No final do ano, o Bahia completa os 5 milhões de euros”, disse o repórter.

Joaquim pode estar de saída do Santos – Foto | Getty Images

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: