Celebridades

Novos destroços da aeronave que caiu e matou Gabriel Diniz são encontrados, inclusive objetos pessoais das vítimas

Gabriel Diniz morreu após o avião em que encontrava cair em Sergipe (Foto: Divulgação)
Gabriel Diniz morreu após o avião em que encontrava cair em Sergipe (Foto: Divulgação)

Uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes (Seripa), órgão ligado à Aeronáutica, encontrou na manhã desta quarta-feira, 29, novos destroços do avião que caiu nessa segunda-feira, em Estância, município localizado na região litorânea de Sergipe, e causou a morte do cantor Gabriel Diniz, além de outras duas pessoas que estavam dentro do aeronave monomotor ao lado do famoso.

De acordo com informações do portal G1, no final da manhã, o material recolhido foi transportado em um caminhão do local do acidente para Aracaju, distante sessenta quilômetros do local da tragédia. Segundo o Seripa, o material, composto por peças do avião, objetos e documentos pessoais das vítimas, deve ficar na capital sergipana.

+A Dona do Pedaço: Sórdida, Josiane casa Maria da Paz com Régis, mantém caso nojento com padrasto e triângulo polêmico termina com morte trágica

+The Voice Brasil tem mudança histórica, Globo desliga Carlinhos Brown e faz anúncio bombástico sobre substituta

Na terça-feira, 28, os técnicos do Seripa e da Polícia Federal tinham concluído os trabalhos, e foram encontrados pedaços da fuselagem e assentos da aeronave foram achados após quatro horas de buscas.

O avião monomotor que transportava Gabriel Diniz saiu de Feira de Santana, na Bahia, com destino à Alagoas, caiu no Povoado Porto do Mato, município de Estância, no sul de Sergipe, uma área de manguezal, e de difícil acesso. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Residente de João Pessoa, na Paraíba, Gabriel Diniz estava indo para Alagoas, onde encontraria familiares e amigos para comemorar o aniversário de sua namorada, a psicóloga Karoline Calheiros. De acordo com informações, o músico pediria a namorada em casamento.

O corpo do sertanejo foi velado durante toda a manhã e tarde da terça-feira, 28, em João Pessoa, Paraíba, onde ficou aberto ao público. Entre aqueles que compareceram para dar um último adeus a GD, como era conhecido, o cantor Wesley safadão, amigo íntimo e pessoal do artista, causou grande comoção, chorou e cantou para o amigo.

Sensitiva fala sobre espírito de Gabriel Diniz

Gabriel Diniz morreu após o avião em que encontrava cair em Sergipe (Foto: Divulgação)
Gabriel Diniz morreu após o avião em que encontrava cair em Sergipe (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao TV Foco, a paranormal Lena Sensitiva revelou ter visto o espírito de Gabriel Diniz no local onde ocorreu o acidente. Segundo Lena, isso seria um indicativo de que a alma do famoso teria ficado insatisfeito com a trágica partida de seu corpo. No entanto, a mesma salienta que esse tipo de reação é comum em acidentes como o que aconteceu.

Já em seu perfil nas redes sociais, Leni Sensitiva gravou um vídeo em que comenta um sonho revelado pela cantora Simone, da dupla com Simaria, envolvendo o sertanejo Gabriel Diniz.

Simone contou que, durante a madrugada, teve um sonho com o artista, em que ele dizia estar muito cansado. Ainda, a coleguinha contou que o músico estava deitado e que, após o sonho, teve dificuldades para dormir.
Para a paranormal, o sonho de Simone com o cantor revela uma proximidade entre os dois, uma espécie de ligação espiritual.

+Após anos fazendo musculação, corpo de Gracyanne Barbosa passa dos limites e situação vem à tona: “Disforme”

“A ligação espiritual de Simone com Gabriel Diniz e tão forte, que por meio de um sonho veio dizer que está bem, esta sendo cuidado e que está em paz, logo volto como protetor é guardião dos cantores ! Para a família ficar em paz, ele está bem amparado por todo plano espiritual.😇”, legendou Leni Sensitiva na publicação.

Confira o vídeo abaixo:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO