Celebridades

Celebridades

Cláudia Raia e Paula Fernandes confirmam chegada de ‘filhos’ e Rodrigo Santoro expõe que foi rejeitado ao assumir

Cláudia Raia, Paula Fernandes e Rodrigo Santoro (Reprodução)
Cláudia Raia, Paula Fernandes e Rodrigo Santoro (Reprodução)

Cláudia Raia expõe filhos de quatro patas, Paula Fernandes fala sobre nascimento de nova canção e Rodrigo Santoro confirma rejeição em papel

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última quarta-feira, 22, com nomes como Cláudia Raia, Paula Fernandes e Rodrigo Santoro.

DESTAQUE: CLÁUDIA RAIA CONFIRMA CHEGADA DE NOVOS FILHOS

Durante uma entrevista ao “Gshow”, Cláudia Raia, aos 59 anos, confirmou que pretende aumentar a família com Jarbas, uma vez que congelou seus óvulos.

No entanto, enquanto esse momento não chega, a artista tornou-se mamãe de um filho de quatro patas.

No último domingo, 19, Cláudia Raia compartilhou algumas imagens de seus novos ‘filhos’, as cachorrinhas ‘Loren’ e ‘Lupita’.

“Loren e Lupita, as novas integrantes que adotamos para a nossa família”, disse a artista.

Veja também

DESTAQUE: PAULA FERNANDES MOSTRA NASCIMENTO DE FILHA

Nas redes sociais, Paula Fernandes mostrou o nascimento de um novo filho. Mas, calmem, se trata da criação de uma nova canção.

Feliz, a artista mostrou como é o processo de criação de uma composição. “É assim que nasce uma composição e acontece uma produção… Dia de intensa criação com os parceiros. ansiosa para compartilhar tudo com vocês!”, disse ela.

DESTAQUE: RODRIGO SANTORO EXPÕE QUE FOI REJEITADO AO ASSUMIR

No último sábado, 18, Rodrigo Santoro foi um dos convidados do “Altas Horas”, da Globo, e falou sobre sua carreira.

Durante o bate-papo, o artista confessou que foi rejeitado pelo público devido a um de seus personagens.

Trata-se do papel da travesti Lady Di, no filme ‘Carandiru’, de 2003. “É um trabalho muito emblemático na minha jornada”, começou Rodrigo Santoro, que continuou:

“Quando estreou, eu fui ao cinema para olhar a reação das pessoas. Estavam me dizendo que algumas iam embora na hora do casamento da Lady Di”, disse o artista.

De acordo com Rodrigo Santoro, pelo menos 20 pessoas deixaram o cinema na época e o momento foi um divisor de águas em sua carreira.

“Nesse sentido, foi muito difícil, por causa também da questão do galã de televisão, e piadas… A gente está falando de 2002, estava em outro mundo”, disse o artista, que continuou:

“Foi um desafio que encarei com muito respeito, fiz muita pesquisa, mas causou repulsa. Lidei com tudo isso e não foi fácil, mas eu tenho muito orgulho desse trabalho. Foi muito muito forte”, assumiu Rodrigo Santoro.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários