No dia 30 de novembro, a Band confirmou a saída de Rafael Cortez do “CQC”. Ele ainda aparecerá no programa até o fim do ano, já que há reportagens gravadas, porém não faz mais parte dos planos para 2013. Com isso, a direção da emissora começou a se mexer.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, Mônica Iozzi não será a única mulher do programa. A direção da Cuatro Cabezas pretende contratar um homem e uma mulher para a atração.
Porém, todas as decisões só deverão ser tomadas no início do próximo ano, em janeiro. Existe boatos que a Band estaria interessada na humorista Dani Calabresa, da MTV, mas nada confirmado.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.