Nubank: confira tudo sobre o banco

Nubank: confira tudo sobre o banco

Virada histórica: Nubank ‘acaba’ com a conta poupança com novo queridinho dos brasileiros pagando muito mais

Nubank (Foto: Reprodução, Notícias Concursos)
Nubank (Foto: Reprodução, Notícias Concursos)

Revolucionando mais uma vez o mercado bancário, Nubank lança novidade para acabar de vez com a poupança

O Nubank é uma fintech brasileira que revolucionou o setor bancário ao oferecer serviços financeiros de forma descomplicada e totalmente digital. Fundado em 2013 por David Vélez, Cristina Junqueira e Edward Wible, o Nubank começou como um cartão de crédito sem anuidade e, ao longo dos anos, expandiu sua oferta para incluir conta digital, empréstimos pessoais e outros produtos financeiros.

O cartão de crédito roxo do Nubank rapidamente ganhou popularidade devido à sua simplicidade, transparência e ausência de taxas escondidas. A empresa também se destacou por seu atendimento ao cliente eficiente e amigável, proporcionando uma experiência bancária mais agradável para seus usuários.

Com o tempo, o Nubank ampliou sua presença internacional, marcando presença em países como México e Colômbia. Além disso, a empresa investe em inovações tecnológicas, buscando constantemente melhorar e diversificar seus serviços.

O Nubank tornou-se um símbolo da transformação digital no setor financeiro, desafiando as práticas tradicionais dos bancos convencionais e promovendo uma abordagem mais acessível e moderna para lidar com as finanças pessoais.

Nubank - Foto: Internet
Nubank é uma das fintechs mais queridinhas ( Foto Reprodução/Internet)

Novamente ele revolucionou agora agindo na área de investimentos.

Veja também

Investimentos de baixo risco

O banco divulgou uma nova ampliação no seu portfólio de produtos de investimentos.

Conforme comunicado pela fintech, de forma gradual, os clientes do Nubank poderão acessar e negociar títulos LCI (Letras de Crédito Imobiliário). Além de LCA (Letras de Crédito Agrícola) diretamente no app.

Segundo o banco digital, a disponibilidade destes produtos de renda fixa no Nubank se soma a outras alternativas na prateleira, como CDBs, Tesouro Direto e os fundos da família Nu Reserva (Imediata e Planejada).

Segundo o portal BMC News, São várias opções de LCIs e LCAs com diferentes prazos e rendimentos – na experiência de investimentos do Nubank, o investidor interessado é apresentado a pelo menos três destaques, com curadoria ativa.

Nubank é um dos principais bancos digitais (Reprodução: Internet)
Nubank é um dos bancos digitais mais amados (Reprodução: Internet)

“Com uma base crescente de investidores, seguimos diversificando as opções de produtos de investimentos para atender aos mais diversos perfis no app do Nubank. No caso dos LCIs e LCAs, a principal característica está na previsibilidade do rendimento, além da isenção de Imposto de Renda sobre os rendimentos”, afirma Guilherme Espallargas, líder da área de investimentos do Nubank.

Investis na poupança não é melhor?

Segundo o próprio banco, o rendimento atrelado à conta do Nubank vai continuar rendendo mais que a poupança. Pois garante rendimento de 100% do CDI (o que equivale a 11,15% ao ano). Em outras palavras: depositar na conta do Nubank continua valendo mais a pena do que deixar seu dinheiro na poupança.

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA