ALERTA ROXINHO!

Encerrado em abril: Nubank confirma fim de serviço crucial e é isso que vai acontecer no app dos clientes


Nubank dá fim em serviço, crava substituto e gera desespero (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/Tv Foco/Nubank)

Nubank faz alerta a respeito do encerramento de serviço crucial a milhares de correntistas que precisam saber agora o que fazer

E o Nubank, carinhosamente chamado de roxinho, acaba de tomar medida que prevê a extinção de serviço crucial a milhares de clientes que precisam saber o que irá acontecer agora em abril.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

De acordo com o portal Suno, com o propósito de reduzir complexidades, a fintech irá descontinuar o aplicativo do NuInvest, antigo Easynvest, que será integrado ao aplicativo do Nubank em abril.

Nubank contará com o DOC só até o dia 29 de fevereiro (Reprodução: Internet)
Nubank emite comunicado urgente neste mês de abril (Foto: Reprodução/Montagem/Internet)

Essa decisão foi comunicada no dia 09 de abril, aonde a fintech afirmou manter o aplicativo de investimentos do Nubank por um mês.

Isso para que clientes tenham tempo para migrarem 100% para o app do banco digital.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Medida importante

Guilherme Espallargas, líder da área de investimentos do Nubank, afirmou que essa migração é “um passo muito importante” para a companhia.

Veja também

“Estamos pegando um app que já existia na época do Easynvest e vamos integrar tudo com o Nubank. Vamos convergir tudo para o mesmo aplicativo, e achamos que essa decisão está totalmente alinhada com relação a reduzir complexidade”

NuInvest tem mais de 15 milhões de usuários (Reprodução: Internet)
NuInvest será totalmente integrado ao aplicativo do Nubank (Foto Reprodução/ Nu)

Tal experiência será replicada com alguns ajustes, uma vez que os responsáveis pela área dentro do banco digital obtiveram um “olhar crítico” na necessidade de migrar o aplicativo.

O que incluem as novas funções com a integração do NuInvest ao App?

As novas funções, com essa integração ao aplicativo Nubank, incluem:

1- Amplo portfólio de investimentos e sem taxa de corretagem: renda fixa, Tesouro Direto, fundos imobiliários, fundos de investimento, ETFs e ações, com seleção de produtos alinhados ao perfil dos investidores;

Modo Rua da Nubank (Reprodução/Internet)
Modo Rua Nubank irá ser disponibilizado para investidores do NuInvest (Foto Reprodução/Nubank)

2- Monitoramento dos investimentos: evolução, rentabilidade e proventos da carteira em uma única experiência;

3- Segurança: camadas extras de proteção dentro e fora de casa com o Modo Rua, que oculta os investimentos quando o cliente não estiver conectado em um rede Wi-fi segura.

No lado de segurança, o Modo Rua ficará disponível também para os investimentos, mantendo as economias dos investidores a salvo de eventuais problemas de furto de celular e afins.

A funcionalidade prevê camadas extras de proteção que garantem ainda mais segurança.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ... Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.