Inacreditável!

“Estão caindo”: Nubank dá fim em serviço aclamado, confirma substituto e gera desespero em clientes

21/05/2024 às 11h25

Por: Luiza Lefundes
Imagem PreCarregada
Nubank dá fim em serviço, crava substituto e gera desespero (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/Tv Foco/Nubank)

Nubank dá fim em serviço, confirma substituto e clientes ficam desamparados

Para a surpresa de milhões de cidadãos brasileiros, o banco digital da Nubank acaba de dar fim em serviço muito aclamado, confirma substituto para assumir o posto e gera desespero em clientes.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Portanto, a fintech comunicou no início do mês que vai descontinuada seu aplicativo de investimentos, que havia sido rebatizado de NuInvest.

Segundo o banco, o objetivo é aprimorar e facilitar a jornada de investimento dos clientes, que contarão com experiência de monitoramento, amplo portfólio de investimentos sem taxa de corretagem, recomendações de acordo com o perfil do investidor e múltiplas camadas de segurança.

Isso porque, aqueles que utilizavam o aplicativo serão migrados para a plataforma da própria instituição, e quem não tem conta ainda terá de abrir.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Ao longo dos últimos meses, ampliamos não somente a diversidade de oferta de ativos, mas também toda a experiência em nosso aplicativo: da apresentação dos produtos ao monitoramento do patrimônio investido”, explica Guilherme Espallargas, líder da área de investimentos do Nubank.

Veja também

Com a notícia, muitos internautas se revoltaram com o fim da plataforma. “Uma bagunça sem fim que fizeram”, comentou um internauta no perfil do Instagram do banco.

“Voltem com o NuInvest. Está tudo bagunçado! Todos proventos e investimentos estão caindo na conta corrente normal, misturando tudo, não deixando a pessoa organizar e planejar corretamente cada centavo!”, reclamou outro cliente.

De acordo com a fintech, a plataforma continuará sendo sua corretora, mas o aplicativo será integrado ao do Nubank, assim as operações de investimentos acontecerão no espaço dedicado aos investimentos do aplicativo.

Desta maneira, quem já possui conta no banco terá a carteira sincronizado automaticamente, ou seja, todos os investimentos serão automaticamente integrados ao aplicativo.

Qual o tipo de conta o Nubank oferece?

A conta da fintech é uma conta corrente. Isso significa que você pode realizar todas as operações bancárias básicas, como fazer depósitos, transferências, pagar contas e usar cartão de débito. Além disso, também oferece uma opção de investimento em renda fixa, que é a NuConta.

NuInvest tem mais de 15 milhões de usuários (Reprodução: Internet)
NuInvest é substituído (Reprodução: Internet)
Nubank - Foto: Internet
Nubank – Foto: Internet
Comunicado Nubank (Foto: Reprodução - Seu Crédito Digital)
Comunicado Nubank (Foto: Reprodução – Seu Crédito Digital)

🚨 Mani faz a fila andar? Globo toma estrela do SBT antes de Eliana + Marrone internado  

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.