Celebridades

Núbia Óliiver se declara bissexual e dispara: “elas são mais românticas e gostosas”

Núbia Oliiver fala de sexo e se compara ao falecido Catra ao rebater crítica (Imagem: Instagram)
Núbia Oliiver (Imagem: Instagram)

A atriz e modelo Núbia Óliiver revelou em entrevista que sente atração por mulheres, e se diz confortável em conversar sobre o assunto com sua filha Anne Abate de quinze anos

Em entrevista ao site Quem, Núbia Óliiver revelou que sua bissexualidade não é um tabu dentro da sua casa e nunca foi um assunto proibido com a sua filha: “É uma geração de cabeça aberta. Chocaria pessoas da idade dos nossos pais, eu acho. Mas ela não. Sempre digo que tenho um percentual. Sou 80, 90% atraída por homem, eles têm muito a oferecer e eu adoro. Agora, sou também 10, 20% atraída por mulher, elas são mais gostosas e mais românticas, mas depende muito. Os dois são maravilhosos e se juntar os dois então, melhor ainda”

Recentemente a modelo criou um perfil no Instagram para os fãs que são apaixonados pelos pés. No novo perfil, Núbia Óliiver publica fotos pra lá de sensuais exibido uma das partes mais desejadas, os pés.

Apesar de toda movimentação na vida particular e também na profissional, há dez anos Núbia Óliiver foi diagnosticada com depressão. A modelo conta que a última crise foi em junho desse ano quando não conseguiu organizar a festa de quinze anos de sua filha: “Queria ter feito a festa de 15 anos para ela. Tinha dinheiro, mas pegaram todas as minhas economias. Isso me deixou arrasada e meu quadro piorou. Mas é por ela que não me entrego e sigo firme.”

Núbia Óliiver também disse durante a entrevista a Quem entrou na justiça contra seu ex-empresário, Julio Marchi. A modelo diz que Julio está lhe devendo mais de $540 Mil. “Quando comecei a ter um volume maior de dinheiro, ele passou a cuidar para mim. Levava os dólares até o banco. Um dia, ele me fez uma proposta para eu emprestar esse dinheiro e ele cuidaria para mim.” Ela ainda explica que faz algum tempo que o empresário não entra em contato para acertar a dívida: “Pedi o dinheiro de volta e ele disse que não tinha a grana, cada hora é uma história. De seis anos para cá, não vi mais o dinheiro. Eventualmente, ele paga os juros, mas há quatro meses não paga, agora resolvi entrar na Justiça.”

Núbia Óliiver também revela o motivo da mágoa com seu ex-empresário: “Enquanto estou aqui, sem as minhas reservas, ele está lá. Não sou rica, não tinha marido rico e não sou filha de pai rico. Tenho que fazer o meu dinheiro, tenho um volume grande de gastos. Ele começou a me fazer passar raiva com mentiras, isso fez a minha depressão piorar” disse a modelo.

Núbia Oliiver (Foto: Reprodução/Instagram)
Núbia Óliiver (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

O que nós temos a ver com quem uma #mulher famosa (ou não famosa) beija (ou não beija)? Ou se apaixona? Ou namora? A resposta é óbvia: nada.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Já é difícil demais cuidar de nossos próprios rolês.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Eu admiro o tempo livre de quem se disponibiliza a fazer análise de #relacionamento dos outros. Mas sugiro ainda empregar esse tempo livre em outras atividades mais proveitosas, tipo ler livros. Ou outra coisa que você achar mais legal — vale até, de repente, experimentar #beijar alguém do mesmo #sexo. Vai que, né?⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 👄👄👄⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ —⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ —⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Modelo @kimberlyromay⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Foto @nelson_miranda_fotografo ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Local @motelvitara⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Lingerie @sensualizemodaintima⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ —⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ —⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ —⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ —⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ —⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #bissexualidade #lesbica #gay #trans #arcoiris #sapatao #lbgt #transpride #loveislove #lgbta #lgbtcommunity #transwoman #mtf #sexy #sexual⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Toda forma de amar vale a pena! #lucianabugni 👄

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.