Celebridades

Núbia Oliiver tem esquema exposto pelo Fantástico e foge em caso de tráfico de mulheres: “Não usa meu nome”

Núbia Óliiver é investigada pela polícia federal (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Núbia Óliiver é investigada pela polícia federal (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Núbia Óliiver é investigada pela Polícia Federal por supostamente participar de um esquema de exploração sexual, segundo o “Fantástico”, da TV Globo

Núbia Oliiver se tornou alvo de uma investigação da Polícia Federal envolvendo suposta exploração sexual e tráfico de mulheres, tendo toda a situação revelada pelo “Fantástico”, da TV Globo, no último domingo (3). Segundo o programa, a famosa seria uma das responsáveis por recrutar as vítimas.

A atração dominical expôs a “Operação Harém”, que tem como objetivo desvendar o esquema de tráfico internacional de mulheres por Rodrigo Otávio Cotait, que selecionava mulheres nas redes sociais, as filmava dentro da casa dele e negociava as vítimas com compradores no exterior.

Núbia Óliiver é investigada pela Polícia Federal por supostamente ter facilitado o encontro entre Rodrigo Cotait e as vítimas, sendo algumas delas menores de idade. Em um áudio obtido pela reportagem, é possível ouvir a ex-Casa dos Artistas, do SBT, negociando o preço das mulheres.

ÁUDIOS FORAM OBTIDOS PELA REPORTAGEM

Nos registros, a modelo diz que as jovens são do Rio e ficarão de ligar para o empresário responsável pelo “Harém”. “Só não usa meu nome, porque como a gente é mais conhecida, não gera fofoca”, diz a morena em um trecho do áudio obtido pela produção do “Fantástico”.

POLÊMICA DE ALICIAMENTO

Entre uma das vítimas está a MC Mirella, que em 2019 foi apontada como responsável por cometer o crime de aliciamento de menores. A ex-Fazenda foi uma das vítimas de Rodrigo Cotait e conta com a defesa da ex-BBB Adélia Soares, que garantiu que a polêmica de aliciamento foi arquivada. A funkeira teria sido procurada com 16 anos para buscar o sonho da fama, mas acabou caindo na cilada.

MC Mirella deixou muito fã sem ar com registro picante nas redes sociais (Foto: Divulgação)
MC Mirella (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!