Caio Castro

Caio Castroighome

Nude vazado, filha e até bafo: Caio Castro vê vida regada de polêmicas e expõe real

Caio Castro (Foto: Divulgação/TV Globo)
Caio Castro (Foto: Divulgação/TV Globo)

Caio Castro, conhecido pelos trabalhos na Globo, já se envolveu em algumas polêmicas relacionadas à vida pessoal no passado

Caio Castro é conhecido até hoje como um dos maiores galãs das novelas da Globo. Presente em várias produções na emissora, o bonitão já enfrentou alguns dramas em sua vida pessoal. Além do vazamento de uma foto íntima e a perda de uma filha, o famoso já viu sua intimidade ser escancarada na imprensa.

O ator estava na novela “Amor à Vida”, de 2013, quando uma nude começou a circular pela internet. A princípio ele negou, mas em entrevista a Antonia Fontenelle, do canal Na Lata, o famoso confirmou que a foto que mostra sua parte íntima era realmente dele.

Caio Castro admitiu que um dia resolveu tirar uma foto na frente do espelho, de forma despojada, e mandou no grupo que tinha em um aplicativo de mensagens. O problema é que a imagem vazou e isso lhe deu uma verdadeira dor de cabeça. De qualquer forma, ela brincou ao mencionar o fato de estar “frio”, ou seja, tinha mais para se ver ali.

Caio Castro esteve na reprise de “Ti Ti Ti” recentemente (Foto: Reprodução/Globo)

FATALIDADE

O artista já lidou com a morte de uma filha no passado. Também em 2013, uma notícia sobre a paternidade do bonitão veio à tona. Na época, Leo Dias no jornal O Dia e o portal EGO revelaram detalhes da relação entre o ator e Naise Aquino, com quem ele teve Valentina.

A princípio, Caio Castro não queria assumir a criança, mas logo mudou de ideia e colocou o nome na certidão de nascimento da pequena. O problema é que ela nasceu com uma má-formação e morreu três dias após vir ao mundo. Até hoje o famoso tem uma tatuagem dos pezinhos na menina no corpo.

Veja também

PERRENGUE NO TRABALHO

Por fim, o ator já precisou lidar com uma atriz que tinha muito bafo. Em entrevista ao extinto “Programa da Maisa”, em 2020, o bonitão revelou ter contracenado com uma mulher que provavelmente não tinha tomado café da manhã naquele dia e estava com um bafo esquisito. “Ofereci balas”, entregou.

Giovana Lancelotti e Neise, mãe da filha de Caio Castro Foto: Reprodução
Giovana Lancelotti e Neise, mãe da filha de Caio Castro (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Caio Castro

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários