Victor e Leo

Victor e Leo

“Nunca imaginaria um dia me tornar”, assume Victor Chaves em vídeo o que sente por famoso e declara: “Eterno”

Victor Chaves em suas redes sociais
Victor Chaves em suas redes sociais (Reprodução/ Instagram)

Victor Chaves se declara para ídolo que se tornou seu parceiro

O cantor sertanejo Victor Chaves fez uma declaração pública e extremamente rara durante sua participação no “Programa Raul Gil”, do SBT.

Victor Chaves disse palavras profundas e de muito afeto para um homem. O artista abriu seu coração e demonstrou seus sentimentos mais profundos por ninguém menos que Renato Teixeira, famoso cantor que estava sendo motivo de homenagens no programa.

Renato Teixeixa, um conceituado compositor e cantor, aos 77 anos, segue na ativa. O irmão de Léo Chaves assumiu que teve contato com o trabalho do músico desde muito criança, e se tornou um fiel admirador. Mas, para sua surpresa, o famoso gostou de uma das composições de Victor.

Victor Chaves, bastante poético, abriu o peito e trouxe dizeres tocantes ao seu ídolo. Ele revelou que Renato Teixeira gostou da sua composição “Deus e Eu no Sertão”, que por acaso, foi um grande sucesso na dupla que fazia com Léo Chaves.

Renato Teixeira regravou a canção e, quando Victor Chaves recebeu essa notícia, o artista não conseguiu se conter de tanta felicidade. Após passar toda sua infância admirando o trabalho de Renato, o sertanejo conquistou a proeza de trabalhar junto com ele e criar uma amizade com o astro que o inspirou em sua carreira.

+Ex-marido de Wanessa tem flagra exposto com homem e assume relação de anos após separação: “Te amo”

Ao final da homenagem, Victor Chaves agradeceu pela oportunidade e se declarou a Renato Teixeira: “Nunca imaginaria um dia me tornar seu parceiro e amigo, sem abrir mão de ser seu eterno admirador e aprendiz”, concluiu o irmão de Léo Chaves em vídeo enviado ao Programa do vovô Raul, no SBT.

Veja também

Victor Chaves declarou seu carinho por Renato durante homenagem no Programa de Raul Gil
Victor Chaves declarou seu carinho por Renato durante homenagem no Programa de Raul Gil (Foto: Reprodução/Instagram)

ELE ESTÁ VOLTANDO

Victor Chaves está voltando aos holofotes em doses homeopáticas, após tantos escândalos que culminaram no fim de sua parceria musical com o irmão. Em entrevista ao Canal Rural, o sertanejo assumiu que está empenhado em um novo projeto.

+Sandra Annenberg é exposta pelo Fantástico e foto prova o que ela é: “Ficam aqui essas imagens”

“Agora eu estou gravando um novo álbum chamado VC 2 para que haja um conteúdo e as pessoas provem dessa continuação da arte, em solo. Então na hora certa eu irei. O palco chama a gente!”, assumiu Victor em entrevista sobre sua volta ao mundo dos famosos.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários