Ivete Sangalo

ighomeIvete Sangalo

“Tempos complicados para nós”, Ivete Sangalo anuncia mudanças e expõe desfecho no The Masked: “Nunca imaginei”

The Masked Singer Brasil é comandado por Ivete Sangalo na Globo (Foto: Globo)
The Masked Singer Brasil é comandado por Ivete Sangalo na Globo (Foto: Globo)

A artista revelou que nunca se imaginou como apresentadora dominical

Faltando cinco dias para estrear com o The Masked Singer Brasil aos domingos, Ivete Sangalo revelou que nunca imaginaria que se tornaria apresentadora de um produto tão grandioso no dia mais disputado da televisão brasileira, ainda mais na Globo.

Em entrevista oficial ao portal da emissora, a artista demonstrou estar vislumbrada com toda a produção do reality dos mascarados, entregando que a Globo está se preparando para superar até mesmo a edição anterior, que foi um fenômeno.

Além da tecnologia avançada, luxo e ainda mais diversão, o The Masked Singer Brasil tem como novidade a chegada de Priscilla Alcântara como apresentadora, campeã da edição passada, e Tatá Werneck no time de jurados.

“Temos uma nova jurada que é amada por todos, que é uma grande humorista, uma grande atriz, uma comunicadora nata, minha amiga querida, divertidíssima, criativa, que se encaixa lindamente dentro da proposta, que é a Tatá Werneck, que dispensa apresentações. A Priscilla, além de ser uma grande cantora, ela também tem uma alma de comunicadora”, avaliou Veveta.

"Tempos complicados para nós", Ivete Sangalo anuncia mudanças e expõe desfecho no The Masked: "Nunca imaginei"
Ivete Sangalo e o time do The Masked Singer Brasil (Foto: Globo)

PODEROSA

Mas, não é novidade para ninguém que a mudança mais grandiosa do reality foi a ida aos domingos. Sem dúvidas, o produto se tornará ainda mais rentável, e, foi uma surpresa até para Ivete Sangalo, que não imaginou que garantiria o melhor desfecho possível.

Veja também

Eu nunca imaginei que seria uma apresentadora de programa de domingo. E o fato de ser no horário da tarde traz um alcance para as crianças, e isso me dá uma energia redobrada. Eu penso nos meus filhos assistindo ao programa, penso nos filhos dos meus amigos e em um monte de crianças que gostam do ‘The Masked Singer’. Eu acho que o grande barato é levar para as pessoas em casa uma leveza nesses tempos tão complicados para nós, algo que nos tire dessa realidade e nos leve para um mundo de fantasia, que é o que está acontecendo”, refletiu.

Por fim, Veveta deixou claro que faz questão de se emocionar junto do público e optará, mais uma vez, por não saber quem são os famosos por trás das máscaras.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários