Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

“Nunca mais falou comigo”, Carlos Alberto tem dedo apontado na cara por Moacyr Franco: “Tenebroso”

Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega continuam amigos (Foto: Reprodução)
Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega continuam amigos (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto e Moacyr Franco se desentenderam após demissão do humorista do SBT

Moacyr Franco em entrevista, falou sobre a sua demissão do SBT, ocorrida em 2017, ano o qual ele fazia parte do elenco de A Praça é Nossa, e sobre a relação que ele tinha com Carlos Alberto de Nóbrega.

“O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]”, expôs ele durante entrevista ao Pânico. O humorista ainda fez questão de ressaltar a sua gratidão pelo seu passado: “Devo demais a ele como um baita de um amigo que eu tive, muito importante. Ele me mandou uma mensagem que tenho guardada como relíquia, sobre nossa amizade. Pra mim é o que basta”.

Em relação a sua polêmica demissão, ele acabou relembrando: “Um belo dia, me chama a direção do SBT. Era a minha vida o SBT, estava lá há 20 anos. Minha vida econômica, segurança, era o SBT. ‘Temos um problema econômico muito grande agora e vamos ter que dispensar você””.

Veja também

PROPOSTA

Moacyr Franco ainda garantiu que se ofereceu para trabalhar com um salário menor: “Econômico? Então tá bom. Põe aí, por favor, assino outro contrato por 500 reais por mês, preciso do plano de saúde”, relatou o humorista.

Mesmo assim, a direção do SBT não quis aceitar a proposta de Moacyr, que chegou até mesmo a se oferecer para trabalhar de graça. “Não posso parar, não posso sair do ar”, acrescentou ele.

Ele ainda foi questionada se voltaria a trabalhar com Carlos Alberto em A Praça é Nossa, caso fosse convidado novamente e foi direto em sua resposta: “Eu vou pra qualquer lugar, preciso de dinheiro. Hoje me cortaram o SKY“, expôs ele, dando a entender estar passando por dificuldade financeira. “É um momento tenebroso na minha vida”, concluiu.

Moacyr Franco e Carlos Alberto (Foto: montagem)
Moacyr Franco e Carlos Alberto não se dão bem após demissão (Foto: montagem)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários