Celebridades

CelebridadesGloboNovelas

“Nunca tive sorte com as mulheres”, declara Marco Ricca ao falar sobre personagem

Foto:Reprodução
Foto:Reprodução
Foto:Reprodução

Embora seu personagem em “Boogie Oogie” seja mulherengo, o ator Marcos Ricca revelou ao jornal “Extra” que não possui tanta sorte com as mulheres na vida real.

Na atual novela das seis, o ator provoca muita confusão entre o elenco feminino da história. Até agora, ele é disputado por Carlota (Giulia Gam), Gilda (Letícia Spiller) e Susana (Alessandra Negrini), sua esposa e amantes, respectivamente.

“Acho que o Fernando tem o poder. Não sei o que ele deve fazer para que as mulheres briguem, aos tapas, por seu amor. É capaz de tudo! Deve ter uma lábia boa, né? Eu, ao menos, nunca tive essa sorte com elas. Três mulheres tão bonitas assim, correndo atrás de mim ao mesmo tempo, jamais me aconteceu, em nenhum momento. Nesse ponto, a ficção é muito mais generosa do que a vida”, brincou o galã da Globo.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários