Datena

“Nunca vi isso em toda minha carreira”, Datena passa mal, cai no chão e pede ajuda ao vivo

Datena passa mal e pede ajuda ao vivo (Foto: Reprodução/Band)
Datena passa mal e pede ajuda ao vivo (Foto: Reprodução/Band)

Datena pede ajuda a funcionários ao vivo depois de passar mal

Nesta terça-feira (04), durante o Brasil Urgente, o jornalista José Luiz Datena passou mal ao entrevistar uma mulher ao vivo.

Ao noticiar o ocorrido do assassinato de três crianças e duas funcionárias numa creche em Santa Catarina, Datena pediu ao assistente no estúdio que pegasse uma cadeira para ele, já que não estava passando bem.

Com um repórter no local, o apresentador pediu para conversar com uma professora que presenciou a tragédia. Ao fazer algumas perguntas, Datena ficou em silêncio por um longe período e agachou no chão.

Depois de alguns minutos, o jornalista disparou: “pega uma cadeira pra mim? Não estou passando bem, nunca vi isso em toda a minha carreira, nunca me senti assim e olha que sou um jornalista experiente.”

O assistente levou a cadeira para Datena que seguiu com a entrevista da testemunha do crime.

JORNALISTA BRIGA COM NETO AO VIVO NA BAND

No último sábado (01), Datena e Neto comentaram o jogo do campeonato da Itália e em certo momento a situação ficou desagradável.

Os dois tiveram um desentendimento e começaram a realizar uma narração um pouco distinta, além de se cutucarem ao vivo.

Tudo começou quando Datena parou a transmissão da partida para pedir à Neto mais camisas de uma promoção da Band para presentear o público. Neto então não gostou do tom que o jornalista falou.

O ex-craque disparou que muitas camisetas já tinham sido doadas, em resposta o apresentador cortou o companheiro e declarou que ele estava com má vontade.

Apesar dessas alfinetadas, os dois contratados da Band parecem viver uma boa relação nos bastidores, postando fotos juntos também nas redes sociais.

Recentemente Datena publicou uma imagem relembrando um momento com um amigo. “#Tbt de bastidores e risadas com o amigo @10neto”, escreveu o jornalista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Camila Falcão