Eliana

Eliana

“Eu nunca vou esquecer”, funcionário de Eliana vai à TV e põe pra fora tudo que viveu na mão da loira

Eliana no SBT (Foto: Gabriel Cardoso/SBT e Beatriz Nadler/SBT)

Dicésar trabalhou com Eliana por três anos e contou alguns acontecimentos dos bastidores ao lado da loira

Eliana virou pauta na Band durante o Melhor da Tarde desta quarta-feira (26) após Dicésar, antigo funcionário da loira, falar sobre tudo o que viveu na época em que trabalhava com a apresentadora do SBT. O ex BBB rasgou elogios à antiga “chefe” e disse que tem alguns momentos que nunca irá esquecer.

Dicésar ficou famoso após sua participação no BBB10, que abriu portas para ingressar de vez no mundo da TV. O brother se tornou amiguíssimo de Eliana e trabalhou com a loira durante três anos, como repórter de sua atração. Ao lado da contratada de Silvio Santos, o rapaz teve a oportunidade de viajar o mundo.

Infelizmente, agora Dicésar se encontra em maus lençóis e está endividado. O rapaz já estava fora do SBT e antes da pandemia trabalhou como balconista de loja e recepcionista de baladas, que agora, estão fechadas por conta do isolamento social.

Veja também

Buscando ajudar o famoso que passa por momentos turbulentos em sua vida financeira, Catia Fonseca decidiu conceder o espaço que tem nas telinhas para que Dicésar fizesse um desabafo. Claro, ele não poderia deixar de citar a apresentadora do SBT com quem viveu tantas aventuras.

COLOCOU PRA FORA O QUE VIVEU

“A Eliana sempre me elogiou muito, sempre gostou muito da minha família. Toda vez que tinha algum quadro, a Eliana abraçava minha mãe. Ficava com a gente no camarim. E ela me falou uma coisa que eu nunca vou esquecer: ‘Dicésar, você é o único que vem aqui da equipe e bate na porta pra entrar, você sabe o seu limite'”, disse ele.

Como se isso não bastasse, Dicésar revelou o que levou a sua demissão do SBT e o motivo é de gerar choque: “Uma vez, uma pessoa X muito próxima da Eliana ficava no camarim falando mal da Eliana. Reclamando demais da Eliana. Um dia eu falei pra Eliana. Não falei o nome da pessoa. Quando foi dali três pra quatro dias, o meu programa caiu. Colocaram outras pessoas”, confessou ele na Band.

"Eu nunca vou esquecer", funcionário de Eliana vai à TV e põe pra fora tudo que viveu na mão da loira
Dicésar falando sobre Eliana no Melhor da Tarde (Foto: Reprodução/Band)

RELAÇÃO HARMÔNICA

No entanto, mesmo após a saída da emissora, o rapaz já concedeu diversas entrevistas falando que tem muita gratidão pelo tempo que viveu com Eliana, esclarecendo que os dois mantém uma boa relação e em datas comemorativas eles se felicitam.

"Eu nunca vou esquecer", funcionário de Eliana vai à TV e põe pra fora tudo que viveu na mão da loira
Dicésar e Eliana (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

DestaqueEliana

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários