Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

“Nunca vou esquecer o que ele fez”, Xororó é exposto por Sandy e cantora detona vício do pai: “Desgosto”

Xororó
Xororó foi homenageado por Sandy nas redes sociais (Foto: Divulgação)

O sertanejo foi exposto pela própria filha em um registro nas redes sociais

Xororó é conhecido no Brasil inteiro não só por sua carreira de 5 décadas ao lado de Chitãozinho, mas também por ser pai de dois dos maiores fenômenos musicais que o Brasil já teve, Sandy e Júnior Lima.

Os dois nunca esconderam a importância que Xororó teve na ascensão meteórica da dupla nos anos 2000 e no aniversário de 40 anos carreira do pai, Sandy fez uma bela homenagem nas redes sociais, demonstrando toda a admiração que sente pelo veterano.

“Dia desses me emocionei vendo esse vídeo que eu não via há muito tempo da participação minha e do meu irmão, em 2011, no show sinfônico de comemoração aos 40 anos da dupla @chxoficial… Que sorte eu tenho de estar nessa família que eu amo e admiro tanto”, iniciou Sandy no relato.

Veja também

“Poder unir as forças da nossa arte, cercada pelo amor dessas pessoas tão especiais pra mim, numa comemoração marcante como essa foi de uma emoção que eu nunca vou esquecer, assim como nunca vou esquecer o que ele fez por mim“, disse a filha de Xororó, visivelmente emocionada nos Storys do Instagram.

VICÍO DE XORORÓ

Apesar do bom relacionamento que os demonstram atualmente, segundo Eduardo Costa, Sandy já sofreu muito por conta de um vício de Xororó.

De acordo com que foi dito pelo polêmico cantor em uma edição da live “Cabaré”, Sandy não gostava do fato de Xororó ser viciado em bebidas alcoólicas e fez de tudo para que ele parasse de beber. O pedido da famosa surtiu efeito e hoje o sertanejo não consome mais álcool.

VIU O QUE NÃO QUERIA SOBRE A FILHA

"Que pai quer ouvir isso?", Xororó detona Sandy após ouvir o que não queria e ver até marido expor divórcio
Xororó e Sandy (Foto: Reprodução)

Para quem não lembra, Sandy escandalizou em uma entrevista à Playboy onde abordou sobre sexo anal e confirmou que era possível sentir prazer dessa forma. Tudo isso aconteceu há alguns anos e na época, a declaração da cantora repercutiu em todo o país.

Acontece que na época, a fala de Sandy acabou sendo distorcida pela mídia e acabou dando a entender que ela era adepta à essa prática. Xororó, ao se deparar com a notícia, não escondeu o desgosto que sentiu: “Que pai quer ouvir isso da filha?”, disse ele.

Porém, logo depois, a cantora expôs que esclareceu essa polêmica com o pai.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários