Celebridades

Celebridades

Nuno Leal some da mídia, causa espanto e vive recluso com mulher 30 anos mais jovem

Nuno Leal (Foto: Reprodução)
Nuno Leal (Foto: Reprodução)

Quem conhece o ator Nuno Leal sabe que ele já fez vários trabalhos na TV, contracenou com diversas atrizes veteranas como Fischer e Christiane Torloni na década de 80 e 90, porém, atualmente, o famoso  tem preferido viver longe dos holofotes e ao lado da esposa, a atriz Monica Camillo, 30 anos mais jovem, no litoral de São Paulo.

+Na novela da Globo, em alta na mídia e usando saia, filhos de famosos se assumem gays e recebem críticas e apoio dos pais

De acordo com informações do jornal Extra, a última participação de Nuno em novelas foi em Malhação, em 2013, quando viveu o professor Augusto. Apesar disso, o veterano parece não se importar, já que prefere viajar com Monica pelo mundo. Para se ter uma ideia, eles estiveram no Chile, na Itália, na França e na Polinésia Francesa.

+Verão 90: Manu toma decisão relacionamento sobre João, Madá faz nova previsão e Vanessa faz promessa

Vale lembrar que o casal está junto há 17 anos e seguem apaixonados. “Ele é o meu grande amor”, diz Monica ao legendar uma foto ao lado do ator. Os fã também estão sempre comentando as fotos dos dois: “Lindos, que Deus abençoe”. “Maravilhosos”, disse mais um.

Veja também

Nuno Leal Maia com a mulher, Monica (Foto: Reprodução)
A esposa do ator (Foto: Reprodução)
Nuno Leal Maia com a mulher, Monica (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários