Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o adeus de modelo da famosa marca, após 15 anos de sucesso
Quando o assunto se trata das montadoras que fazem sucesso entre os brasileiros amantes de um bom veículo, sem dúvidas, não podemos deixar de falar da Renault.
Contudo, a notícia hoje não é tão agradável assim, afinal, vamos falar sobre o adeus de um dos modelos mais amados da montadora no Brasil após 15 anos para tristeza dos motoristas.
Sem mais delongas, estamos falando do Renault Sandero, que como todos sabem, é um dos carros mais queridos do Brasil.
O que aconteceu com o Renault Sandero?
Segundo informações divulgadas pelo Estadão, em nota divulgada em 06 de abril, 2023, um dos modelos de maior sucesso da Renault no Brasil, o Sandero não está mais à venda no País.
O carro saiu do site brasileiro da marca francesa nos últimos dias e encerrou uma história de pouco mais de 15 anos.
Veja também

Aposentadoria MAIOR no INSS em 2024: 9 tipos de revisões que você pode solicitar pra sair do aperto agora

Ressurreição do Celta e Uno: 2 viradas da Chevrolet e Fiat em países com lançamentos para aniquilar rivais

Cartão sem limite, chuva de descontos e grana extra: 3 benefícios do Itaú para dar facada no Bradesco
Para quem não sabe, o Sandero teve o seu lançamento no ano de 2007 e sem dúvidas, foi um sucesso por onde passou. Mas, o carro acabou sendo descontinuado.


O Renault Sandero finalmente encerrou sua carreira no Brasil com o fim das últimas unidades em estoque da versão 1.0 S Edition produzidas em 2022.
Sim, ainda é possível encontrar o carro pelas ruas do Brasil, e até mesmo comprá-lo de segunda mão, contudo, de acordo com a fonte, o Sandero não é mais encontrado no site da marca.
O fato é que, apesar do mesmo ter dado adeus aos motoristas, a montadora continua em alta com seus demais carros que fazem a alegria dos brasileiros.
Inclusive, o Renault Duster é o carro mais vendido do Brasil em 5 de setembro. O mercado automotivo brasileiro registrou 9.597 carros e comerciais leves emplacados em 5 de setembro de 2023. Portanto, mesmo com o fim de um modelo como o Sandero, a marca continua sendo a gigante que sempre foi.