Luto

Luto

Grave acidente, infarto e parada cardíaca: O adeus tenebroso de 5 famosos ao preverem a própria morte

Famosos previram a própria morte. Foto: Reprodução/Internet
Famosos previram a própria morte. Foto: Reprodução/Internet

A morte de famosos sempre deixa milhares de brasileiros em luto, e alguns deles chegaram a prever a própria morte

Cinco famosos, extremamente populares no Brasil e com milhares de fãs acumulados, previram sua morte. As ‘previsões’ deixaram milhares de brasileiros arrepiados.

Doença fatal, infarto e o maior arrependimento de Silvio: A morte de 3 estrelas do SBT devastando o canal

ADEUS

Vamos relembrar casos chocantes em que cinco famosos, muito conhecidos no Brasil inteiro, surpreendentemente previram o momento de dizer adeus, de acordo com o TV História.

Osmar de Mattos: Nos anos 1970 e 1980, Osmar era um galã promissor descoberto por Silvio Santos. Antes de morrer em um grave acidente de carro em 1980, ele havia revelado para a irmã que estava preparado para partir. O famoso participou de várias novelas, como Dancin’ Days (1978), Cara a Cara (1979) e Pé de Vento (1980).

Chris Pitsch: A atriz de “A Viagem” morreu aos 24 anos, vítima de um infarto fulminante em 1995. Curiosamente, sua personagem na novela soltou uma frase enigmática sobre a morte pouco tempo antes do trágico desfecho da atriz na vida real.

Veja também

“Eu não tenho medo da morte, não. Com certeza, lá em cima é muito melhor”, disse a personagem Bárbara para Zeca (Irving São Paulo), em uma cena que falava sobre o suicídio de Alexandre (Guilherme Fontes).

Jardel Filho: O veterano ator teve uma parada cardíaca enquanto protagonizava “Sol de Verão” em 1982. Antes de sua morte repentina, seu personagem refletiu sobre a incerteza do destino após a morte, quase como uma premonição.

“Às vezes eu fico pensando… Pra onde será que vai tudo o que uma pessoa sabe quando ela morre? É a cabeça de um homem. Tantos planos, conhecimentos. Pra onde vai tudo isso que ele sabia?”, disse o personagem do ator.

Mauro Faccio Gonçalves (Zacarias): O Trapalhão Zacarias querido pelos fãs faleceu em 1990 aos 56 anos. Após tomar remédios para emagrecer, Zacarias, em seu último aniversário, expôs a sensação de que estava próximo do fim.

Chico Xavier: O médium brasileiro revelou a amigos íntimos que gostaria de partir em um dia em que os brasileiros estivessem muito felizes. O desejo se realizou quando ele morreu no mesmo dia em que o Brasil conquistou o pentacampeonato na Copa do Mundo de 2002.

Luto urgente: Famoso morre aos 33 anos em São Paulo após lutar bravamente contra câncer

Chris Pitsch. Foto: Reprodução/Internet
Chris Pitsch. Foto: Reprodução/Internet

“Morreu em casa”: O anúncio URGENTE de Bocardi na Globo ao confirmar perda irreparável de estrela do canal

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

famososlutomorte

Quem escreve

Vitor Silva

Sou um amante de jogos e de tecnologia. Meu intuito no site é trazer as notícias com o máximo de informação e esclarecimento possível !.