Agora

Agora

Fim de uma era: O adeus de chocolates e refrigerantes amados pelo Brasil ao serem arrancados dos mercados

O adeus de chocolates e refrigerantes amados pelo Brasil ao serem arrancados dos mercados - Fotos: Canva
O adeus de chocolates e refrigerantes amados pelo Brasil ao serem arrancados dos mercados - Fotos: Canva

Pare tudo o que você estiver fazendo para saber detalhes sobre o adeus de chocolates e refrigerantes amados pelo Brasil ao serem arrancados dos mercados

Sem dúvidas, quando o assunto se trata de paixões dos brasileiros, não podemos deixar de citar: refrigerantes e chocolates.

Dessa forma, para matar a curiosidade de todos, vocês saberão agora detalhes sobre o adeus de chocolates e refrigerantes amados pelo Brasil ao serem arrancados dos mercados.

O que aconteceu com os Cigarrinhos Pan?

Bom, vamos iniciar falando sobre o Cigarrinho Pan, que foi um grande sucesso de vendas. Mas, de forma triste a empresa responsável pela produção desses “cigarros de chocolate” entrou com pedido de falência, ou seja, ele acabou sendo arrancado dos mercados.

Em segundo temos o chocolate croquete. Essa belezinha também fez muito sucesso, mas foi mais um retirado das prateleiras, deixando um vazio em nossos corações.

Em terceiro podemos citar o Chocolate surpresa, que, infelizmente, não podemos mais encontrar essa preciosidade nas prateleiras atualmente.

Veja também

No que se trata dos refrigerantes, vamos iniciar falando sobre o Crush. Para quem não sabe, após a compra da marca pela Coca-Cola Company, a versão brasileira do Crush de uva foi descontinuada, deixando saudade entre seus apreciadores.

Em segundo lugar temos o Mirinda, que tinha um sabor adocicado e um aroma característico que agradava aos consumidores brasileiros. Contudo, o refrigerante acabou sendo substituído por outras opções de bebidas da empresa.

E por fim, mas não menos importante temos o Guaraná Brahma, que também foi sucesso. A saber, sua produção foi encerrada no começo do século XXI, após a fusão entre a Antarctica e a Brahma, resultando na criação da AmBev. 

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

curiosidades

Quem escreve

Lana Laysa

Eu sou Lana Laysa, Nutricionista por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN, servidora pública e Redatora Web. Encontrei na redação uma forma de escrever sobre o que mais amo: o mundo dos famosos e a vida das celebridades. Atualmente escrevo sobre a vida dos artistas por trás dos holofotes da fama e trago informações quentinha sobre o universo da TV brasileira. Meu e-mail é: [email protected]. Minhas redes sociais são: