Demissão

Demissão e 10 milhões de multa: O adeus de técnico gigante da série A confirmado por Tralli e Neto ao vivo


Neto e Tralli (Reprodução - Internet)

Técnico gigante de clube tradicional da série A do Brasileirão é demitido, Tralli e Neto na Band dão a notícia ao vivo

César Tralli no Jornal Hoje divide audiência com Neto nos Donos da Bola e eles deram, quase que simultaneamente, a notícia da demissão de técnico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Esse técnico, de um dos mais tradicionais clubes da série A do Brasileirão, teve demissão confirmada com menos de um mês de trabalho.

Apesar do curto tempo, ele não estava conseguindo implementar sua filosofia no início do ano e acabou com a demissão confirmada no meio do estadual.

E o pior? O clube vai ter que arcar com uma multa enorme, onde Neto e Tralli especificaram quais eram os valores.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Segundo Tralli e Neto, no início do ano, o Corinthians demitiu o técnico Mano Menezes. Na época a demissão aconteceu após a derrota por 3 a 1 para o Novorizontino em casa.

Veja também

Na época o Corinthians anunciou: O Sport Club Corinthians Paulista informa que Mano Menezes não é mais o treinador da equipe principal masculina de futebol. Além dele, o auxiliar técnico Sidnei Lobo e o preparador físico Diogo Linhares deixam seus cargos. O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados ao Corinthians e deseja sucesso nas sequências de suas carreiras. O auxiliar Thiago Kosloski comandará o treinamento do dia

Na época, Márcio Zanardi, até então no São Bernardo, era o favorito para o cargo. Pouco tempo depois foi anunciado Antônio Oliveira.

Segundo Tralli e Mano Menezes, Corinthians finalmente chegou a um acordo com o seu ex-técnico Mano Menezes pela rescisão contratual do profissional.

Segundo apurou a TNT Sports, o Timão pagará pouco mais de R$ 10 milhões ao treinador. A forma de pagamento, contudo, não foi revelada. 

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO CORINTHIANS?

O Corinthians vai enfrentar o Nacional, do Paraguai, amanhã às 19 horas, no estádio Arsenio Erico, em Assunção.

Na primeira partida, o Corinthians goleou por 4 a 0.

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br