DESPEDIDA

“Ele morreu”: O triste adeus de um dos maiores artistas e a confirmação de Renata Vasconcellos no JN


Renata Vasconcellos no Jornal Nacional da Globo (Foto: Reprodução/ Internet)

Renata Vasconcellos falou sobre a morte de grande astro

William Bonner e Renata Vasconcellos são os titulares absolutos do Jornal Nacional. Por conta do trabalho, os apresentadores precisam repassar as mais diferentes informações aos telespectadores. Até das mais tristes, as mais felizes. Recentemente, eles falaram sobre a perda um grande artista.

No mês de janeiro, Renata Vasconcellos foi encarregada de repercutir a morte de um dos maiores ídolos do rock. “Morreu, aos 78 anos, um dos mais celebrados guitarristas da história, o britânico Jeff Beck. Ele foi um pioneiro nas experimentações de feitos na guitarra, o que influenciou subgêneros do rock, como o heavy metal”, disse ela.

Além disso, o noticiário ainda fez uma pequena homenagem ao músico em um dos blocos. “Na década de 1960, ele esteve no grupo Yardbirds. Jeff Beck entrou para o Hall da Fama do rock com a banda e também como artista solo. Ele morreu de meningite bacteriana, na Inglaterra”, finalizou Renata Vasconcellos.

Jeff Beck morreu (Foto: Reprodução/ Internet)
Jeff Beck morreu (Foto: Reprodução/ Internet)

Por que a jornalista chorou no Jornal Nacional?

No dia 2 de fevereiro, o Jornal Nacional dedicou um bloco inteiro a uma das principais estrelas da Globo, após receber uma notícia de morte. Na exibição ao vivo, Renata Vasconcellos não conseguiu segurar o choro.

A apresentadora havia noticiado a perda de ninguém menos que Glória Maria. Ícone da comunicação da emissora, a famosa estava internada no CopaStar, no Rio de Janeiro, por complicações de um câncer no cérebro.

Veja também

“Você nem precisa ter nascido no Brasil, mesmo se for estrangeiro, basta viver neste país para entender por que a notícia da morte da jornalista entristeceu o dia logo cedo. E foi um baque. Ela se tornou uma personagem grandiosa do jornalismo e da TV”, disse Renata Vasconcellos.

Naquele dia, o Jornal Nacional exibiu uma longa homenagem para Glória Maria. Respeitando o desejo dela, o noticiário não mencionou a idade e brincou sobre o eterno espírito jovem da comunicadora que fez história no canal.

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos se emocionou com homenagem para a falecida Glória Maria (Foto: Reprodução / TV Globo)

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]