Ana Maria Braga

Ana Maria Bragaighome

“O adeus dói”, Ana Maria, após divórcio, abre Mais Você e assume na Globo: “Morrendo todo dia”

"O adeus dói", Ana Maria, após divórcio, abre Mais Você e assume na Globo: "Morrendo todo dia"
Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução-Globo)

A veterana abriu programa com mensagem de superação

Empenhada em incentivar o amor próprio, nesta sexta-feira (21), Ana Maria deu uma mensagem para lá de especial durante a abertura do Mais Você para que a mulherada pratique o desapego.

A frase, inclusive, vai exatamente em encontro ao que a veterana da Globo viveu recentemente, após se separar do francês Johnny Lucet com 1 ano de casamento.

Como a vida tem que continuar, Ana Maria se empenha nas mensagens de superação. Ela iniciou ao som de Marcos & Belutti e reforçou a sofrência da música. “Não complica sua vida, menina. O adeus dói muito menos do que viver morrendo todo dia, aos poucos“, disparou a veterana no Mais Você.

A apresentadora da Globo realmente cumpre com o que fala e não demorou muito para anunciar à revista Caras que já estava pronta para um novo amor, mesmo tendo vivido um divórcio há pouco tempo.

"O adeus dói", Ana Maria, após divórcio, abre Mais Você e dá desfecho de situação na Globo: "Morrendo todo dia"
Ana Maria Braga no “Mais Você” (Foto: Reprodução/Globo)

RECEBEU PRESENTE DE “GALÔ

Justamente por conta da separação, a equipe do Mais Você pôde voltar a fazer pegadinhas com a veterana envolvendo alguns galãs da emissora.

Veja também

Na última terça-feira (18), ela chegou à bancada e foi surpreendida ao ver que havia recebido flores, juntamente de uma cartinha para lá de romântica, que tinha como remetente um tal de “Dan Stuber”.

A produção do matinal sempre pega peças na veterana, mas, acabou cometendo uma gafe com o nome. Ao sacar a carta para ler na Globo, ela entregou que eles erraram o nome e muito provavelmente se trata Dan Stulbach, um dos galãs da emissora.

“Antes de começar a falar com vocês, eu cheguei aqui e levei um susto. Tem aqui em cima da minha mesa umas flores lindas, por sinal. Tinha um bilhetinho aqui, que eu acabei de receber. ‘Essas flores são para você, meu amor.’ Muito romântico isso aqui, no começo de BBB”, começou Ana Maria.

“Dan Stuber. Agora, eu não sei se é uma brincadeira, mas, Dan… De qualquer jeito, usando seu nome em vão ou não, quero agradecer quem fez isso, deve ter sido uma brincadeira. Se o Dan estiver por aí, obrigada. Fez a gente sorrir logo no começo da manhã”, finalizou a veterana no Mais Você.

Ana Maria se choca com flores de ator da Globo, saca carta no Mais Você e escancara sentimentos: "Meu amor"
Dan Stulbach foi alvo de brincadeira romântica no Mais Você (Foto: Globo/Estevam Avellar)

VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários