Mais destaques

O amor existe sim! Conheça os casamentos mais duradouros dos famosos

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
(Foto: Thiago Duran/AgNews)

É muito comum notícias de famosos que acabam se separando com pouco tempo de casados. Entretanto, isso não é uma “regra”. Nesse meio, muitas celebridades estão juntos até hoje, reforçando a ideia de que o amor existe sim. A seguir, conheça quais são os casais que estão juntos até hoje.

+No Dia dos Namorados, celebridades saem do armário e causam alvoroço ao se assumirem; veja a lista

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert segue muito bem casados. Embora os pais dos gêmeos João e Francisco não sejam casados no papel, eles já estão juntos há mais 11 anos.

Thiago Lacerda e esposa (Foto: Reprodução)

Thiago Lacerda casou com Vanessa em 2011 e, de lá para cá, apesar das crises, estão juntos. Em recente entrevista, ele contou que “não sabe como está casado até hoje”.

“Só sei que perseverar é importante. É simples jogar a toalha, principalmente hoje em dia, quando não tem mais o rigor das tradições. No nosso caso, é um leão por dia. A gente tenta muito, faz questão de se perceber, para a relação se transformar a partir das dificuldades. Desistir é trivial demais”, confessou Thiago.

Tarcísio Meira e Gloria Menezes, ícones da tevê brasileira (Foto: Divulgação)

Casado com Glória Menezes há 53 anos, Tarcísio Meira virou “exemplo de amor” nesses tempos de separações de casais famosos. O segredo, na opinião do ator, é um só: amor. “Não tem dica. Um casamento perdura como o meu por vários motivos, por interesse, comodismo ou amor. O meu motivo é esse, por amor”, afirmou.

Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho (Foto: Divulgação)

Mesmo depois de 56 anos juntos, Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho seguem apaixonados como dois jovens. Do casamento dos veteranos da televisão brasileira nasceram João Paulo, Rodrigo e Mauro Mendonça Filho (diretor artístico da Globo).

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA