Agora

Agora

“Fechou”: O anúncio URGENTE de Severiano no JH ao cravar encerramento de fábrica que atinge em cheio a Skol

Alan Severiano fala de fraude envolvendo Skol (Foto: Divulgação)
Alan Severiano fala de fraude envolvendo Skol (Foto: Divulgação)

No comando do Jornal Hoje, Alan Severiano comunica fechamento de fábrica de cerveja

O Jornal Hoje da Globo é responsável pelas principais notícias do Brasil e do mundo. Sempre que algum acontecimento que afeta a população ocorre, é notícia no jornal da hora do almoço. E Alan Severiano surpreendeu com notícia recente.

E em uma edição que foi ao ar no dia 19 de janeiro, Severiano, que estava substituindo César Tralli no Jornal Hoje, comunicou sobre o encerramento de uma fábrica em São Paulo.

Alan Severiano no Jornal Hoje (Foto: Reprodução, Globo)
Alan Severiano no comando do Jornal Hoje (Foto: Reprodução, Globo)

“A Polícia de São Paulo fechou ontem a noite uma fábrica que adulterava cervejas. Essa investigação começou há um mês, quando os investigadores receberam denúncias de comerciantes de que uma distribuidora estava vendendo marcas famosas por um preço abaixo do mercado”, disse ele.

Em seguida, o jornalista comunicou que trinta e uma pessoas foram presas em flagrante em galpão na zona sul da capital paulista. Conforme destacado, essa fábrica usava cerveja de baixa qualidade e alterava os rótulos e tampinhas de marcas famosas. Como o preço baixo logo levantou suspeitas, ocorreu a denúncia e a Polícia Civil foi a grande responsável pelo flagrante.

Cerveja e marca da Skol (Foto: Reprodução / Internet / Montagem TV Foco)
Cerveja e marca da Skol (Foto: Reprodução / Internet / Montagem TV Foco)

QUAIS MARCAS ERAM ADULTERADAS PELA EMPRESA?

Conforme informações do Metrópoles, a Polícia Civil destacou que marcas líderes, como “Original”, “Brahma”, “Skol” e “Antártica” estavam entre os rótulos e tampinhas usadas.

Veja também

Ainda conforme notícias do Metrópoles, a Justiça de São Paulo concedeu liberdade provisória a 28 dos 31 presos pelo crime. E esses beneficiados com a liberdade provisória ainda tiveram de pagar fiança de 2 salários mínimos cada. Eles terão que cumprir medidas cautelares, como comparecer em juízo para justificar atividades e não podem deixar a comarca de residência por mais de oito dias sem prévia comunicação.

Cervejaria foi fechada pela Polícia Civil por conta de fraude (Foto: Divulgação)
Cervejaria foi fechada pela Polícia Civil por conta de fraude (Foto: Divulgação)

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA